quarta-feira, agosto 21, 2013

Mais das minhas costuras

Eu até que tenho um bom espaço pra costurar, mas quando estou trabalhando em algo a minha mesa acaba virando uma zona. Nunca acho as tesouras, fita métrica e tenho alfinete pra tudo quanto é lado, e nem me fale dos restos de linha. 

Então resolvi que tinha que achar uma solução pra essa bagunça. Busquei na internet soluções de como manter a área de costura organizada e o que achei foi isso:


Como vocês podem ver agora tenho espaço pras tesouras, fita métrica, lápis, caneta e tenho dois bolsos centrais extras onde em um eu coloco a caixa com alfinetes e a caixa com ferramentas da máquina (chave de fenda, pés, etc) e no outro eu coloco os restou de linha. É uma solução simples e rápida, fica seguro pela máquina e mesma não corre.

Mas achei que ficou faltando algo, então adicionei essa flor com cantinho pra decoração. Coisa simples de fazer.



E pra finalizar, já tinha tempo que queria fazer uma capa pra máquina para proteger da poeira. 

Peguei um molde online e dei meu toque. Vejam o resultado 


Tudo foi feito com sobras de tecido, fitas e botões, com isso além de manter minha área de trabalho organizada, ainda reciclei! :) 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails