sábado, outubro 27, 2007

Ultima semana!!!!!

Ola a todos,

Estamos entrado na nossa ultima semana antes da partida... Nossa como esperei por esta semana!!!!

Gracas a Deus esta tudo organizado. Amanha a SwissAir vem buscar as malas que irao de cargo e essa so veremos em Toronto. Eu ja estou comecando a organizar as malas que vao com a gente. O ape em Burlington ja eh nosso e ainda vamos alugar o carro que usaremos na primeira semana. Ja estamos em contato com possiveis vendedores do nosso futuro carro. Nossos vistos de saida ja estao prontos e soh falta ir buscar as passagens... Na quinta-feira sairemos do ape que moramos no campound e vamos passar os ultimos dias em um ape fora, menor e mais barato... Ainda temos muita coisa pra fazer aqui e muita mas muita coisa pra fazer quando chegarmos e ainda queremos ir ate Ottawa logo no primeiro fim de semana pra buscas algumas coisas que os amigos guardaram, reever os amigos, a cidade e o irmao do Hady, que ira de Montreal ate Ottawa pra nos ver.... A felicidade de sair daqui eh tanta que nao sei nem explicar....

Como voces tambem podem notar o blog mudou de cara e nome (outra vez)... Essa foto foi tirada em Burlington, soh nao perguntem onde pois ainda nao conheco a cidade... O blog ja entou em clima de inverno, mesmo ainda estando no outono. A cor tentei varias cores mas no final o rosa foi o que deixou a foto mas bonita.. Tudo bem, mudo na primavera... hehehehehhe... E o nome? Bem, escolhi esse nome por causa do filme "Sweet Home Alabama", eh meu filme favorito e nos mostra a dar mais importancia as coisa, pessoas e lugares que amamos... Por isso o Lu in Canada/Mil e Uma Noites virou Sweet Home Canada!!!

Eh isso pessoal, partir de quarta-feira nao teremos mais net entao vou tentar voltar ainda essa semana, se nao, me aguardem com noticias de CASA!!!!

Abracos

3 comentários:

Thelma disse...

Lu, bom saber que já estais quase chegando nas terras geladas!
Tudo de muito bom nesta nova fase!
Beijocas

Anônimo disse...

Tia Lú!

Que bom saber que vocês estão voltando logo!
Eu vou dar muitas lambidas na senhora e no tio Hady!
Mas acho que a minha mãe vai me deixar na pensão no fim de semana que eles vão encontrar com vocês.... desse jeito vai demorar muito para eu poder dar as minhas lambidas de amor em vocês!
Tenham uma ótima última semana!
Beijos da sua sobrinha!
Farha

Anônimo disse...

Nossa mas dah pra sentir seu alivio e felicidade de longe!
Foi tao ruim assim morar ai?
Boa sorte na viagem!
Abs
Adri

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails