segunda-feira, junho 30, 2008

Famosos

Nao sei se alguma vez eu comentei aqui, mas quando ainda morava no Rio eu trabalhava numa academia em Ipanema, na zona sul do Rio, com isso encontrei vários famosos, sem contar os patrões famosos que eu tinha, já que na academia que eu trabalhava alguns dos sócios minoritários (é assim que escreve?) eram artistas e atletas, outro encontrei em festas de inauguração de novas sedes da academia e alguns outros na rua mesmo, então vamos a algum deles


Rodrigo Santoro
Esse era patrãozinho, eu nem acreditei quando o vi pela primeira vez, nem consegui responder a menina da recepção.

Bernardinho - Também era patrão

Tande (Patrão) (A Lisandra Souto, esposa dele e atriz, as vezes aparecia por lá)

Fernanda Venturine (esposa do Bernadinho e patroa)

Metade deles

e delas, estavam sempre por lá treinando (o pessoal do vôlei de praia também aparecia diáriamente)


Malu Mader - Essa mulher é mais bonita ao vivo e de cara limpa do que com todo aquele glamour da TV

Alexandre Borges - Ele é muuuuuiiiiito simpático

Lilian Cabral

A lista ainda é bem comprida, ainda tem outros famosos como sócios, principalmente o pessoal do vôlei, e outros artistas, que por lá são só mais um no meio da multidão e o mais legal é como a gente para de vê-los como icones (ou coisa do tipo) e passa a vê-los como simples seres humanos que trabalham, cuidam de suas casas, levam seus filhos pra escola e natação, pagam suas contas e cuidam de cua saúde... Mas que foi uma experiência muito legal, aaah isso foi!!!

E vocês, quem foram os famosos que um dia cruzaram os seus caminhos?

3 comentários:

Andreia Bentes disse...

Oi prima!!!!
Quanto tempo...
Adorei esta reportagem...
Lembro que quando tinha uns 8 anos viajei de avi{ao com a Araci Balabaian (nao sei se o nome dela é assim). Quando estagiava na ECT conheci o Gustavo Borges e o XUXA. Quando estagiava na Caixa Economica conheci todo a equipe de basquete da geracao da Hortencia e Paula. Vi no aeroporto a Elba Ramalho e o Maurício Matar, carregando no colo o filhinho deles.
Vi a Xuxa passeando na Barra com os cachorros dela e um trilhao de guarda-costas.
Por agora é o que lembro. Se outros me vierem a memoria escrevo mais.
Que os anjinhos te protejam sempre, um beijao com muitas saudades,
Andreia

Elis disse...

Wow!!Quanta gente famosa,hein?Eu tb já cruzei com alguns como jogadores de futebol tipo Ronaldo,Lucio,Kaká e mais outros.Mas,tb já tive c o Renato Russo,Marisa Monte...ai...mta gente boa!

Sonho Meu disse...

Quando eu morava em Copacabana eu sentei do lado(no meu medico) do Francisco Cuoco que na minha epoca era o galã da hora e até que conversamos. Nossa como ele tava velho e era feio. Vixi...será que ele ainda existe.
bjs,
me

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails