quinta-feira, junho 19, 2008

De tudo um pouco

Não sei se vocês repararam mas os anúncios do Adsense não estão mais aqui no blog, assim como o contador pra nossa casa... Por que? Simples, o Google mais uma vez cancelou a nossa conta, não sei o que passa na cabeça deles, da primeira vez eles alegaram que nós estavamos manipulando os cliques e agora eles alegaram que os anúncios dos blogs não interessavam eles. Como assim? Na verdade eu acho que ele veem que estamos conseguindo fazer um bom dinheiro, honestamente, já que o máximo que fazemos é pedir para amigos e parentes clicarem, nós mesmo nunca clicamos; ai eles vão e cancelam a nossa conta, eu já desisti deles... Então, sem mais anúncios e cliques no meu blog, pelo menos como Google...
Essa semana meu curso na YMCA acabou, nas últimas três semanas tive que ir até Montreal pra terminar esse curso, nossa como foi cansativo, uma viagem de 7 horas pra ir e 7 horas pra voltar... Ufa! Agora vou esperar para poder começar as duas últimas fases, mas essas só farei no outono. O resultado da segunda prova do TOEFL ainda não saiu, cheguei a conmentar aqui que tive que refazer a prova pois a York University pede mais ponto do que a McGill, até consegui mais pontos que precisava pra McGill, mas precisava mais 6 pontos pra York University; já fazem 3 semanas e o resultado ainda não saiu, tive até pesadelo como resultado, onde eu fazia só 13 pontos e me perguntava como eu tinha conseguido isso.... hehehehehehehehe.... Assim que o resultado sair eu coloco aqui.
E esse tempinho, hein?! O verão começa no final de semana e estamos com temperaturas que varia de 11 à 17 graus? Que saco, viu! Espero que no final de semana melhore... Só sei que com isso nem fomos aos últimos dois dias do Luminato, planejamos ir no domingo pro Luminat'eau, mas com a chuva (e acabou sendo eau mesmo, heheheehe) ir pra perto da água, brrrr... desistimos.
Então é isso...
Bom final de semana pra todos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails