segunda-feira, junho 12, 2006

Dia dos Namorados!!!

Ola a todos...

Hoje eh dia dos namorados no Brasil, e como ficou decidido aqui em casa, nos iriamos sempre comemorar em fevereiro e junho... Nao vamos fazer nada de especial, vamos ficar em casa mesmo mas com direito a jantar feito pelo marido, fofo, ne?
Agora eles esta la cozinhando, e ta cheiroso, viu!?

Fora isso nao tem mais novidades, mas vejam soh, ninguem ficou esperando 15 dias por noticias, hehehehehehe...

Ultima semana de curso, ja fiz minha segunda apresentacao oral e agora eh soh fazer a ultima prova, depois entro de ferias e soh volto em setembro, serao que ainda vou lembrar da alguma coisa?

Amanha eh a estreia do Brasil na copa, e estarei junto com os brazucas de Ottawa na torcida... Vamos ver no que vai dar...

Ate mais!!!!!!

6 comentários:

luziane disse...

oi lu!!
vim dar uma olhadinha no teu blog...o dia dos namorados por aí tbm foi ótimo, não é? que bom!!!
e o jogo de hoje? preparada??
eu vi o pessoal da comunidade acertando de assistir num bar chamado mclaren...vcs vão pra lá tbm??
o próximo já assistiremos no canadá (dia 18)... vamos ver só a coragem depois da longa viagem, né?
bjs e ótimo jogo!

Carlos Medeiros disse...

Que bom, duas comemorações dos namorados, por ano...

Elis disse...

Menina,q sumiço...q silêncio...

Anônimo disse...

Ola!

Agora temos o jornal brasileiro made in Canada, com muita informacao! Jornal Achei.ca

Visite, participe e volte sempre!

Vc poderia tb publicar seus artigos na coluna Voz do Canada!

Se possivel, faca um link para o jornal! Obrigado!

Jornal Achei.ca

Susana disse...

Oi Lucianna !

Ando sem vontade de blogar, então, dou uma paradinhas ..hehehhe
Fico feliz em saber que tudo está bem com vocë e que está animada nos seus planos !
O tempo por aqui na Holanda está ótimo ! Vamos aproveitar tudo o que dá, porqe o inverno sempre é longo ,né ?

A propósito, ainda estou curiosa se você teve algum retorno daquela "corrente" PayPal... (???)

Um beijo,

Susana

Thelma disse...

Comemorar o dia dos Namorados duas vezes ao ano eh pra quem pode, neh? ;-) Quem me dera...
Lu, to chegando dia 8/7, viu? Apos da longa espera, Ottawa, here I come!
Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails