terça-feira, junho 01, 2010

Quanto tempo!

Sim estou sumida, mas realmente tenho estado ocupada pois estou trabalhando... Voltei a dar aulas de natacão, está sendo bem legal, mas ta começando a ficar difícil ficar debaixo do sol... hehehehe.. Já até estou ficando com um bronzeado....
Outra coisa que comecei a fazer foi Yoga, tenho gostado bastante, a aula é bem rapidinha e fiquei impressionada como a gente evolui rápido... Mas é bem difícil, viu?!
As coisas estão bem paradas no momento, digo, sem muitas novidades, a rotina está estabelecida. O Hady tem trabalhado muito e quando vemos já é hora de ir dormir, nem vi o mês de maio passar. Acho que em breve trarei uma notícia fresquinha... Até poderia colocar aqui agora, mas vou esperar até o mês que vem quando as coisas se confirmarem.
Depois vou colocar umas fotos de Dubai, pois é voltamos lá... Da outra vez que fomos queriamos muito fazer o Desert Safari, mas não deu. Dessa vez fizemos e eu amei... Ainda não sou grande fã de Dubai, mas valeu só por esse passeio...

Infelizmente a minha camera está nas últimas e por isso não tenho foto nenhuma, de nada...
Vou tentar voltar com mais frequência

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails