domingo, junho 13, 2010

A Nova...

A Pri foi quem chegou mais perto....
O Sweet Home está mudando de país, mas não para qualquer país... Estamos sim é voltado pra casa....

Sim, isso mesmo....
Lar doce Lar

Home Sweet Home Canada!!!!!

Agora pensem numa pessoa feliz.... Sou eu mesma!!!!!!
Já estou com saudades das minhas miguxas do Bahrain (o mania de sofrer por antecipação!), mas para ser honesta, eu já até sinto o cheirinho de casa..... Vocês conseguem entender?

Mas deixem eu contar...

Os planos eram de ficarmos até dezembro... Por conta de alguns problemas o Hady resolveu que iriamos ficar até agosto... Ele iria se demitir dia 1 de julho e após cumprir o aviso prévio de 1 mês a gente se mandava... Mas quis o destino que as coisas mudassem.... Neste exato momento ele enviou a carta de demissão dele para os sócios canadenses e amanhã entrega para a parte bahraini. Não entrarei em detalhes dos motivos, mas só posso dizer que ele não precisa do estresse do Oriente Médio....

Ele fica na empresa até dia 15 de julho e a data da volta ainda não está totalmente acertada.... Ele quer estar dentro do avião no dia 18 de julho (nem dá pra ver que ele quer ir embora o mais rápido possível, né?) , eu já acho que vai levar mais um tempinho, até terminar toda aquela burocracia de pagamento e passagem aérea... Eu fiquei achando que ainda ficariamos até 1 de agosto..... Mas espero que até o dia 20 de julho a gente junta as tralhas e se mandar... Iremos pra Montreal no primeiro momento, mas onde realmente ficaremos ainda vai depender das oportunidades de trabalho....
O contador já está ai do lado, contando até 20 de julho, acerto ele quando tiver a data correta...

Agora é começar a se organizar...
Ai essa minha vida de nomade!!!!!

Um comentário:

Daniela Pedrinha disse...

Eu até pensei nisso... mas como da última vez errei no pitaco..hahaha.

Que bom, fico feliz em saber que vcs estão voltando para o Canadá. Vamos lá.. contando os dias com vcs. Êê!! Beijão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails