domingo, abril 04, 2010

Caminhando contra o vento....

.... sem lenço e sem documento...

Tá com o documento eu estava mas definitivamente entendi a necessidade do lenço, principalmente quando se mora no deserto...
Esta semana bateu aquela ventania e como eu moro numa ilha que ainda tem muitos lotes de terra vazios ainda tem muita areia, ai fui eu pra casa de uma amiga dar aula de natação pro bebê dela, uma caminhada que me levaria 20 minutos me tomou 40.. Não sei o que estava mais difícil, andar pra frente quando o vento me empurrava pra trás, respirar já que a quantidade de areia era tanta que entrava em tudo quanto era canto ou abrir os olhos, mesmo estando de óculos...
Conclusão, cheguei no condomínio, qua aliás é uma ilha dentro da ilha hehe, com areia dentro do sapato, no coro cabeludo e até dentro do ouvido, quando parei da portaria realmente acreditei que ia voa...
Então fomos pra aula e coitado do Gu, tava tão feliz com a aula mas batia o queixo de frio, não que estivesse frio mas era muito vento mesmo, o menino pediu pra ir ao banheiro 3 vezes, e chegou uma hora que ele já não queria se mexer, mas pergunta se ele queria sair da água.... Ah! Crianças!
Na volta peguei a bike da minha amiga pra chegar mais rápido em casa e foi tão difícil quanto a ida... Me senti subindo uma montanha, e não adiantava mudar a marcha.... Vi o pessoal fazendo Kitesurf e como certeza estavam tendo um dia perfeito... Finalmente quando cheguei em casa e achei que ia tomar aquele banho, tirar toda aquela areia do meu corpo, ter um briga com o meu cabelo, já que o pente nem entrava.... Vi a casa com uma crosta de poeira... E ai.?! Ainda tive que faxinar a casa.... Ninguém merece, né? Mas enfim, tudo acabou, menos o vento!
O que aprendi? Na próxima vez eu amarro mais o meu cabelo. Na próxima vez carrego o bendito lenço. Ou da próxima vez não saio de casa.... hehhehehehehe

5 comentários:

Sempre seremos... disse...

Pelo o que vc falou um simples lenço não daria conta de tanta areia. É como diz a "Pivete Sangalo": "- Levantou areia..." com adaptações. hehehehe
Aqui no Centro-oeste,às vezes, temos esta felicidade de engolir tanta terra que podemos cuspir um tijolo. Bom pra construção civil. hahahahaha
Espero que vc e o Hady estejam bem.

Beijocas carinhosas,
Carol e Cia.

ISIS disse...

Acho que vocês já tem uma enciclopédia para contar tantas aventuras. Marquinho mandou um abraço para o FARAÓ, e diz a ele que estou tentando na loto. Rimos muito com a situação. beijos, saudades

Elis disse...

Lu, embora vc tenha sofrido um bocadinho, deu p eu rir c a sua narrativa, viu? A gente tira uma licao de tudo nessa vida, ne?
e ca eu penso...deve ser interessante o lugar q vc mora tb...sera q um dia eu passo ai?

Alestrela disse...

qdo eu falo que fui andar de bicicleta e levei 40 minutos pra ir e voltar de Tala ninguem acredita... Luzinete, no meu caso o lenco e pra nao baguncar o cabelo no momento hauhauhauah a areia eu como q nem farofa, mas os cabelos se salvam a todo custo rsrs
bjuuu

Andreia Bentes disse...

Ai prima, que saudade di oce!!! Morri de rir com esta história. Acho que ao inves de elnço precisarás de um lençol!!!! Me lembrei da tia Lourdes e uma de suas histórias, em que ela foi ´devorada´por um lacerdinha (pequeno furacao) nos tempos do Rio antigo. Saiu toda lady e voltou minutos depois toda desconjuntada, parecendo que saiu de uma construçao ou algo semenhante, e disse que a cara que fez nosso bisavo foi impagável, ao ver-la, assim, tao linda, kkkkk Daí fiqeui imaginando vc, lutando contra as areias do ´deserto´. parece cena de filme. Nao desejo que passes por isso de novo, mas nao posso negar que depois que estes micos passam só nos resta rir, rir e rir. Muitos beijoes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails