quinta-feira, março 16, 2006

Aniversario de Namoro e Show do Rob Thomas

Ola Pessoal,

Ontem eu e o Hady comemoramos 3 anos de namoro e para celebrar fomos ao sho do Rob Thomas... Foi um presente MARAVILHOSO...

Adoro esse homem, e o Hady aprendeu a gostar dele de tanto que eu escuto.... O show foi o maximo, ele eh muito fofo e simpatico. Durante o show e corre, pula, danca, rebola, conta piada, ate dizer pra baixar uma das musicas dele na internet ele falou... Nao tinha muita gente, na verdade estava bem vazio, acho que isso fez com que fosse ainda melhor... A gente foi de pista, nao ficamos muito longe (se comparado ao Bryan Adams), dava para ver ele perfeitamente, sem telao nem nada, na verdade eles nem colocaram telao.. O unico problema, eh que como sou nanica, as cabecas me atrapalhavaram um pouco, mas nada que nao valesse a pena estar la....

Olha foi a realizacao de um sonho... A primeira vez que o vi foi num clipe com o Santana, "Smooth", dali pra ca foi soh alegria.... Mas sabia que a possibilidade de ve-lo no Brasil era remota, qdo cheguei no Canada ficava soh acompanhando para ver qdo ele estaria aqui, e nao deu outra...

Parece ate coisa de tiete, ne? Mas nao gripo nem chora... Fico en extase, hehehehehhe, canto, danco..... Adorei, e ja conto os dias para poder ve-lo novamente...

Aqui vai uma fotinha do show... Vou colocar mais no album... Tb tenho dois videos, mas nao sei como colocar, se alguem souber me ensina que ai eu posso compartilhar um pouco com vcs...

Bjks para todos





Rob Thomas

14 comentários:

Elis disse...

Lu,é sempre importante comemorar o clima mágico do namoro,né?Parabéns!!
Olha,eu ando meio sumida pq meu love tá por aqui e n posso ficar na net como antes,pois preciso dar atenção pra ele,claro.
Bom,sobre o segredinho q eu disse que tinha pra hoje...eu posso te contar,mulher.Manda um e-mail pra mim.É q ainda n decidi se vou ou não por no blog.É um assunto meio íntimo e tu sabes como é esse povo da net,nÉ?

Anônimo disse...

parabens pros 2!! =) 3 anos? nossa, o tempo passa voando!! isso me fez lembrar que esse ano eu e o Enrico fazemos 4 anos juntos!! que horror...to me sentindo velha! hehe bjs!

Tetracloro disse...

Gata tenta em "www.videocodezone.com" é só copiar o código do video que quiseres. Beijinho

Anônimo disse...

Ou Lu,
Parabens pelo aniversario de namoro. Agora, uma pergunta que nao quer calar, quem e Rob Thomas?
E outra, por que voce nao me visita mais?
Beijos
Soraia

Anônimo disse...

Oi Luciana !

Parabéns pelos três anos de relacionamento !! Que Deus conceda ume eternidade deles !
Well, nada como poder assistir seu ídolo de perto... principalmente internacional. Eu vim do sul do Brasil e era muito difícil para mim assistir mesmo um Rock in Rio. Aqui na Holanda,aumentaram as chances de conhecer meus astros.

Boa semana,

Susana

Anderson, Mariana e o bebê! disse...

Oi Lu, parabéns pelo aniversário de namoro...que legal, vcs se conhecerem pela internet então?
Eu já to contando as horas para a viagem...
Já fiz a listinha, acho que num irei esquecer de nada, eu espero...os remedinhos tb já estão comprados, só os basicos.
Hj chegam as nossas passagens, já está tudo quase pronto!
Vou visitar o salão de estudante hj a tarde e ver se pego algumas dicas de curso de ingles e ate mesmo moradia ai em Ottawa.
Uma coisa que estou gostando em Ottawa é que as vezes o dia está frio, mas ensolarado...adoro o sol!
Abracinhos e até breve...
Marys

Míriam disse...

Oi Lu!
Obrigada pelo comentário lá no nosso blog! Vc sempre dá a maior força, sempre sei quando vejo que tem um comentário seu: aí vem coisa boa e boas energias! É bom receber um carinho em meio a tantos olhos gordos que andam nos rondando ultimamente!!
Força pra ti e que tudo dê muito certo! Ah, e parabéns pelo aniversário de namoro!! Eu e o Bruno estamos juntos há 3 anos e meio, quase como vocês! Parece que a gente se conheceu ontem, só nos damos conta quando comemoramos nosso aniversário do tempão que já passou!
Beijos,
Míriam

Anônimo disse...

Oi Lu! Obrigada pelo recadinho.
Ah, eu tô tão perdida, sem saber como lidar com isso, às vezes acho que vou ficar louca!! Você também ficou assim? Esperar é uma das piores coisas, digo, das mais difíceis... mas tenho que aprender, afinal nem tudo acontece na hora em que a gente quer, né...
Ai, que legal vocês comemorando aniversário de namoro!! Parabéns, viu? Espero que tudo continue super bem pra vocês, você merece!! :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Lu, Obrigada pelo comentario no blog. E interessante voce falar isso, quando penso no Canada penso em um pais de imigrantes, por isso inadmissivel o preconceito,totalmente diferente dos USA. Porem,pensando bem, Quebec nao e bem Canada,ne? Fala mais sobre isso no blog!
Um beijo, Soraia

Anônimo disse...

Oi Luciana !!!!

Passei para deixar um abraço e desejar um ótimo final de semana !!

Carinho,
Susana

Anônimo disse...

Parabéns para vcs!

Anderson, Mariana e o bebê! disse...

Oi Lu...Já estamos com tudo pronto e anciosos para a partida. Nos vemos em breve, já anotei todos os telefones...
um beijo e bom findi...
Mariana

Susana Jas disse...

Oi Luciana !

Tudo bem ? Você está tão quietinha !.....
Hoje fomos visitar um castelo na Bélgica e postei as fotos. Passa lá quando der.

Bjs,

Susana

Susana Jas disse...

Oi Luciana !!!

Com certeza quando você vier para a Europa e passar pela Holanda, a gente pode tentar se conhecer ! Seria uma grande alegria !

Hoje postei o restante das fotos de Bruxelas.

Bjs,

Susana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails