terça-feira, março 07, 2006

Eu tenho mania de......

Ai vao mais algumas da minhas manias....

1- Chocolate. Bem nao sei se eh mania ou doenca, mas nao consigo passar um dia sem comer o bendito ou algo com chocolate.

2- Come algo doce depois do almoco. Acho que muita gente tambem tem essa mania, se eu nao como algo doce logo depois do almoco parece que eu nao almocei, fica faltando algo, e a fome bate logo.

3- Falar sozinha. Nossa tenho altas conversas comigo mesmo, e chego ate a conclusoes.

4- Tomar banho antes de dormir. Sou que nem minha mae nao consigo ir dormir se estiver me sentindo suja, principalmente o pe, mesmo que tenha tomado banho pouco antes. Ja cheguei ao ponto de levantar da cama de madrugada para tomar banho porque nao conseguia dormir.

5- Assistir filmes. Acho que essas todos ja perceberam. Nao sou muito fa de TV, mas de filme. Quando ainda morava no Brasil meus pais tinhas todos os canais da HBO e mais alguns canais de filme, ja vi filmes que ninguem nunca ouviu falar soh pelo prazer de assistir.

Quem, me passou essa foi a Mi e agora vou mandar para alguns amigos...

- Prisca
- Luly
- Fe
- Lis
- Priscilla

Bjks para todos e um bom final de semana....

5 comentários:

Cris disse...

O 1 e o 2 servem para mim. E o 3 tb, mas no meu caso eu converso em Frances, para treinar!! hihihi

Beijinhos

Erasmo disse...

Olá Luciana, muito obrigado pela visita...adicionarei seu blog em meus links...boa sorte e qualquer novidade, avisaremos com certeza!!!

Grande abraço!

Erasmo

Guilherme disse...

Olá, Luciana!!
Vim até aqui para agradecer sua visita no meu blog...
Obrigado!
Pois é, estamos planejando imigrar para o Canadá sim!
Vou aplicar para o Quebec, parece que é mais fácil, o que vc acha?
Ah! e quanto a esse seu post, também tenho algumas manias, faço o 2 , 4 e o 5.
Bjin!

Anônimo disse...

nao entendii... =(

dããããããã

sou uma bocózilda, neh?!?!

Anônimo disse...

POW tia lu;;;;

vc ta mudando...sabia?
vc ta bmeio q engajada c coisas...
issu eh legal...

bjuxxx

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails