segunda-feira, março 06, 2006

Final de semana

Ola pessoal....

Espero que todos tenham tido um otimo final de semana porque o meu foi muito bom... Bem... Pelo menos fiz algo que amooooo (Acho que a maioria sabe o que.... hehehehe)... Filmes, eh claro!!!!

Sexta feira o Hady chegou em casa uma tanto quanto irado por causa do chefe e resolveu que iamos sair, fomos num open buffet, coisa que eu amo fazer, pois comida aqui eh muito caro, entaum eh o que eu sempre digo, se vai jantar fora va sempre num open buffet ou steak house (porque carne tb eh caro e nao da para comer como no Brasil)... Mas voltando um pouquinho no tempo, quando ele chegou em casa tinha recebido um pacote, coisa de 1 mes atras ele comprou uns DVDs, imaginem a minha felicidade... ja sabia que o final de semana ia ser cheio... hehehehehehee...

Quando voltamos do restaurante comecamos a sessao cinema.... E os primeiros foram "Godfather" e "Scary Movie 2", nunca tinha visto o filme, achei meu parado no comeco, mas ate que gostei....

No sabado, acordei cedo e fui malhar e depois fomos dar umas voltas no shopping... E a noite partimos para a segunda sessao "Godfather - part 2", esse eu ja gostei mais... mas o filme eh muito longo... Sao 2 DVDs e como eu estava me sentindo uma pouco cansada nao deu para terminar...

Domingo fomos ao medico, como ja havia dito antes o Hady estava fazendo uns exames e o medico ligou dizendo que queria ve-lo, foi soh para ganhar dinheiro, porque o Hady nao tinha nada (Gracas a Deus), o medico disse que ele soh precisa emagrecer, de resto esta tudo bem... O Hady ficou aliviado e irritado ao mesmo tempo, pois como os exames nao acusaram nada o medico nao precisava ligar dizendo que queria ve-lo.... Com isso foram 10 min de consulta e 50 dolares pagos... Inacreditavel!!!!!!

Como dia estava lindo resolvemos ficar na rua mesmo... E fomos dar uma olhada nas open houses... Olha os precos sao absurdos.... Vimos uma casa 3 quartos, sala, cozinha, banheiro.... 339,000.00... Mas a casa era muito pequena.... Um dos quartos soh dava para colocar um cama...
A segunda, ja era um pouco maior... 3 quartos, cozinha, garagem, sala de estar, sala de jantar... 669.000,00... Era linda, dava para ver o canal, e eh bem proxima ao downtown... Mas precisava de reforma na cozinha, garagem e porao... E reforma pesada, entaum ela nao valia isso tudo... A terceira era igual a primeira, mas tinha o sotao... 450,000.00... Mas eu me apaixonei pela ultima... Sala de estar, sala de jantar, cozinha (Maravilhosa), sala para TV, escritorio, um porao perfeito (o lavanderia era num quarto separado, tinha um quarto e um banheiro, alem do espaco livre), 5 quartos e 3 banheiros.... preco? 535,000.00.. Essa valia a pena.. se tivessemos dinheiro... hehehehhe... Mas foi bom, agora sabemos a base e a nossa ideia eh de comprar a terra e construir, vai sair muuuuuitooooo mais barato....

De noite foi a ultima sessao de filmes.... Terminamos de ver "Godfather 2" e vimos "Charlie and the Chocolate Factory".... Ainda falta um filme para ver, o que vou fazer daki a pouco... "The Wizard of Oz", um dos meus filmes favoritos, edicao especial, DVD duplo!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu, eu tbém adoro assistir filmes aos fins de semana!
É tão bom né!

Anônimo disse...

Lu. entao fizemos o que amamos esse fim de semana ne? Filmes!!!!
E o que amo fazer domingo de manha. De pijama, cafe na mao, torradas, cortinas meio fechadas e um dvd. So para fazer diferente o dia.
Agora me diz, voce conhece Newfoudland? Depois me conta se gostou do "Shipping News".
Uma outra coisa, a saude ai do Canada nao e de graca? Por que voce teve que pagar? Um beijo. Soraia

Anônimo disse...

Nossa, então as casas aí são caras desse jeito?? Meu Deus, como as pessoas compram casas desse jeito? Tomara que os planos de vocês dêem certo, de construir e tal.
O Nicolas me disse que comprar uma casa ou apartamento lá também é bem caro, mas não faço idéia do quanto. No início vamos continuar morando na casa dos pais dele, mas depois vamos ter que procurar algo pra gente, pra ter mais privacidade e ter o nosso cantinho, acho que todo mundo quer isso, né.
E esses médicos, vou te contar... que safado o doutorzinho!! Aí o serviço de médico é tudo particular? Não tem ajuda do governo? Me conte mais de como funcionam as coisas aí, Lu.
Beijo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails