quarta-feira, março 01, 2006

Deu Vila !!!!!

Ola pessoal

Final de carnaval pra quem esta ai no Brasil. Espero que tenham se divertido. Eu soh pude acompanhar pela TV mesmo, mas ano que vem, se Deus quiser, vou cair na folia de novo.

A apuracao acabou agora, e esse ano foi emocionante. As escolas se alternaram nas rimeiras colocacoes durante toda a apuracao, bem diferente do ano pasado. O meu Salgueiro saiu das cabecas logo no comeco entao o jeito foi torcer pra outras escolas que tenho simpatia. E no finalzinho a Vila Isabel foi a grande vencedora. Eu adorei, porque apesar de nao ser Vila, sempre gostei muito da escola e alem disso ver a Beija-Flor em quinto e a Imperatriz nem chegando perto, me animou mais ainda. Desculpem os que torcem por essas escolas, mas convenhamos os campeonatos da duas sao muito estranhos. Para nao dizer roubados (nada contra as escolas, soh acho que nao foi normal). E as escolas que cairam foram a Caprichosos e Rocinha.

Resolvi fazer essa homenagem a Vila porque quem conhece a escola sabe o quanto eles sofreram nos ultimos anos. Foi realmente uma virada. A vitoria foi merecida.

O Carnaval do Rio acabou assim:

- Vila Isabel
- Grande Rio
- Viradouro
- Mangueira
- Beija-Flor
- Unidos da Tijuca
- Imperio
- Imperatriz
- Mocidade
- Salgueiro
- Porto da Pedra
- Caprichosos
- Rocinha



VILA ISABEL







4 comentários:

Elis disse...

Oi,moça!Eu tive meio sumida,mas cá estou outra vez!Esse carnaval eu aproveitei pra ir pegar um solzinho e ficar morenaça pra meu love que chega depois do dia 11!!
Eu tb assisti a apuração e fiquei feliz por ter dado uma escola que sofreu tanto!!E tb pra sair do Clichê de sempre ,né?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Luciana !

Não acompanhei a apuração e sou meio por fora das escolas de Samba. Mas fico maravilhada com o trabalho lindo que fazem naqueles carros, nas vestimentas e nas músicas !!
O colorido é lindo e a dedicação pode ser vista em cada detalhe.
Aqui na Holanda bem que tentam imitar, mas não dá nem para a saída....hehehehehe

Boa quinta !

Abraço,

Susana

Cris disse...

Bem, eu nem sabia do resultado, descobri agora!

Como vc conseguiu acompanhar pela TV??? Eu queria tannnnto ter visto os desfiles!! snif..

Jah estou temendo pela COPA, queria estar no Brasil ou na Alemanha. Espero conseguir acompanhar os jogos do Brasil pela TV, vamos ver!

Beijao mocinha!

Anônimo disse...

Lu,
Voce mudou a formatacao do blog? Esta de casa nova? Tem coisa nova no meu blog, "pulamos"carnaval aqui em Chicago...QUer dizer...
Um beijo, Soraia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails