domingo, fevereiro 12, 2006

Voltei!!!!

Ola Pessoal, estou de volta depois de mais de uma semana longe... Mas tenho minhas desculpas... hehehehehehe
Final de semana passado estavamos em Montreal, e se pra mim postar durante o final de semana eh dificil em Montreal eh impossivel... Foi mais um final de semana comum, fomos visistar os pais do Hady, sabado fomos aos cinema com a mae dele, o irmao e a cunhada, e domingo fomos almocar com o pai dele...
Mas a semana comecou estranha, estava bem frio, e eu estava com o meu corpo meio que moido, eu acho que estou com essa gripe encubada, eh um saco... Mas a vida continua, o Hady teve que fazer exame de sangue e raio x, com isso ficou em casa na segunda.... Quarta estava mais frio ainda e eu fui cair na besteira de ir comprar o presente de dia dos namorados, cheguei em casa com o corpo mais moido ainda, dor de cabeca e achei que finalmente essa tal gripe ia desencubar... Hehehehehe... engano meu, ela ta aki, dizendo que nao vai sair do meu corpo de jeito nenhum......
Eu passei praticamente a semana toda brigando com a cortina que compramos, depois de fazer bainha e passar bendita, fui colocar na janela crente que ia ficar linda, engano meu, estava tao feliz com a cortina mais nao consegui fazer com que ela ficasse na parede de jeito nenhum... Sabe aquele suporte que a gente coloca na parede? Entaum, eu colocava tudo direitinho quando ia colocar a cortina caia tudo, como a parte que estava tentando colocar eh de madeira, o peso da cortina nao permitia sustentacao, com isso estou sem cortina na sala e a casa parece mais fria... Mas vamos resolver o problema!!!!!
Sexta o Hady me chega em casa todo feliz porque o Egito eh campeao da copa da Africa e resolve que tem que comemorar, fomos jantar fora e depois, adivinhem.... Cinema.... Fomos ver "A panteira cor de rosa"... Muito bom o filme, quase cai da cadeira de tanto rir....
Ontem passamos o dia fora de casa. Acordamos com o medico ligando para o Hady, pois ele tinha achado algo estranho e queria falar com ele, o medico disse que o colesterol dele esta um pouco alto e que o figado esta um pouco estranho, por isso ele pediu outro exame de sangue e outro raio x, vamos ver no que da.... Depois fomos tomar cafe da manha e comprar uma presente para a Andrea, uma amiga brasileira que conhecemos aqui, era aniversario dela e fomos comemorar num restaurante em Hull....
Hoje resolvemos descansar, dormir ate mais tarde e nao sair de casa, bem o Hady tentou descansar, ele recebeu 10 ligacoes do trabalho durante a noite, foram 7 horas acordado tentando resolver problemas... Vida dura, naum?... E agora ele ta ali dormindo, acabado....
Bem, isso foi mais ou menos o que aconteceu durante esses dias, nao vou mais sumir, mas espero que essa gripe suma... hehehehhee
Bjks para todos

3 comentários:

lis disse...

legal saber q vc foi ver a "panteira cor de rosa"... eh filme novo??? pq eu conheço a "PANTERA cor de rosa" hahahaha
mto tmpo longe do brasil faz isso!!!
e ai, prinda sumida!!! saudades, poxa... =\
eu to gripada... a minha não tem problema de sair do meu corpo... hahaha!!! eu tento prender + nao consigo... uma budega... =(
ah, falando em campeonato, meu belo time (Botafogo) decidiu o campeonato da Taça Guanabara com o América e adivinha: GANHOUU!!!
"é campeãããão"

hahahahahaha!!!!!!!!!!

agora, c ta me surpreendendo... perdendo p/ cortina??? q isso, hein!!!!!!!
=]

aff, ja escrevi d+... v c passa no meu fotolog, hein!!!
te amo, dindinhaaa
bjão

Manu disse...

Oie! Passei pra dizer oi, tô atualizando minhas visitas blogárias! rs... Bjin

Feetje disse...

Odeio gripe, incubada ainda só piora!! Tomara que vc melhore logo ;o)
Bjoks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails