segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Patinacao no Canal Rideau

Nesse domingo fomos com amigos patinar no canal, bem essa foi a primeira vez que patinei no gelo, nao eh tao dificil, quem sabe patinar nos patins de rodas nao tem grande dificuldade, ja que a ideia eh a mesma a diferenca eh que o gelo escorrega um pouquinho... hehehehe, mas foi bem legal...

Apesar do frio que estava fazendo, tinha muita gente no canal, alias eh isso o que mais gosto aqui em Ottawa, mesmo o clima nao ajudando muito as pessoas querem se divertir, e caso nao caia uma tempestadade de neve, os finais de semana sao sempre bem alegre, muita gente na rua...

Nos patinamos durante 2h e pouquinho, no comeco o tempo ate que ajudou, estava fazendo -6 graus e sem muito vento, mas conforme ia anoitecendo o vento aumentou ficando muito frio mesmo, cheguei em casa com o meu rosto todo vermelho, queimado do frio...

Mas voltando ao aprendizado, levei algum tempo para ter confianca e realmente me movimentar com mais velocidade, o pior eh que quando queria parar acabava dando uma pirueta toda descoordenada (sei que nao tenho mais idade para figure skate, heheheheheheh) que nem eu mesma entendia como conseguia fazer aquilo, mas no final consegui ma corrigir e parei de ficar fazendo essa voltinhas ridiculas, e ja patinava bem melhor...

O Hady ja sentiu mais dificuldade, ja que nunca colocou um patins no pe, o comeco foi bem lento mas no final ja estava bem equilibrado, acho que se ele cotinuar indo patinar vai aprender rapidinho....

Tombos???????

Eu soh cai 1 vez, mas me custou uma baita dor nas costas, ja que estava com medo de arrebentar o joelho que ja eh ruim e ao mesmo tempo com medo de machucar o coccix, como ja aconteceu no passado... Entaum acabei caido de mau jeito e o impacto foi na coluna toda, mas nada que um Tylenol, gelo e uma pomada nao curassem.... O Hady caiu 3 vezes, o que nos rendeu uma visita no hospital as 11 da noite, mas nao foi nada grave, ele estava com medo de ter quebrado a costela, mas a dor foi soh da queda mesmo, ja esta bem melhor e pronto para outra...

Ai vao as fotos...

Bjkssssss

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucianna, que legal deve ser patinar no gelo, eu já gosto de andar de roller, acho que vou gostar!

Um forte abraço.

Cris disse...

-6°C??? PQP!!! Deus me livre!! huahua

Brincadeira, eu ainda pretendo ir ao ski em março!

Eu aindei de patins nas ruas de Paris e de patins de gelo na Torre Eiffel, e eu sou um DESASTRE!! Jah o Romain tira a maior onda com a minha cara!! =/ Mas ok, eu sei sambar e ele nao! =P

Bem, a dermatologista achava que era um "nao sei o que lah rose de gibert", mas seja lah o que seja isso jah passou! =) Acabou de surgir bolinhas e agora elas estao sumindo lentamente. A primeira area afetada quase nao tem mais nada! =)

Beijinhos!!

Mauricio Almeida disse...

Oi Lucianna, é muito bom mesmo, né. Mas eu acho dificil. O Ski é 80% mais fácil do que Ice Skating.
Beijo.

Anônimo disse...

Cuidado moca, eu ja patinei no gelo e meu pai caiu em cima de mim quando era crianca. Enfiei a fuca no gelo, ahhahahaahhaha!

Menina, eu sou TAO nerd, que eu salvei nos favoritos teu post de Manias. Entao entrava aqui e via Manias, manias, manias e pensava: Mas sera que essa menina nao posta mais?!

Ai que eu vi que eu tinha que voltar pro "Home" HAHAHAHHAH!

Anônimo disse...

o que?! patinar assim sem nenhuma grade onde se segurar!?nem morta! haha =) eu so patino naqueles rinks de patinacao e olhe la pq eu nao sei parar! XD eu so paro qdo me seguro em alguma coisa haha mesmo com os patins eu nunca aprendi a fazer aquela voltinha pra parar. Eu acho patinar no gelo super dificil, pq escorrega toda hora! =) bjs!

Anônimo disse...

Eu nunca patinei no gelo, mas há muito tempo atrás patinava com patins de roda... acho que não terei tanta dificuldade... Já o Wander, vai ser engraçado!!! :)

Bjocas

Elis disse...

Hum...que delícia que devia tá,mulher!Eu mesma nunca fui de patinar nem com aquelas "rodinhas",sabia?Sei lá,nunca deu vontade.Mas,pude ver,pelas fotos que vc tava se divertindo muito.
Um cheiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails