terça-feira, janeiro 17, 2006

AdSense.. O que eh isso?!

Querem ganhar um dinheirinho com o seu bloguinho????

Para quem naum sabe existem programas na internet onde voce pode fazer uma graninha boa.

Vou falar do AdSense.

- O que eh isso???
AdSense eh um programa de afiliacao da Google onde voce se cadastra e atraves dele voce coloca anuncios no seu site, como esses que eu tenho espalhados no meu blog.

- Como funciona?
Eh bem simples. Quando voce coloca esses anuncios no site, cada vez que alguem clicar no anuncio voce ganha entre 0.01-5.00 dolares, podendo chegar a 20.00 dolares, dependendo do anuncio.
Naum eh voce que escolhe o anuncio, na verdade voce escolhe o tipo de banner que quer usar e a Google faz uma leitura do seu site e atualiza os anuncios sempre que voce atualizar o seu site.

- Onde mais fazer dinheirinho atraves do Adsense ?
Bem, se voces forem la no rodape do meu blog, voces vao ver um banner do FireFox, que eh a barra de ferrementas da Google. Cada vez que alguem clicar e fizer o download, voce ganha 1.00 dolar.
Parece pouco, ne?
Mas pense bem, se voce tem 10 amigos, e pede que eles facam o download voce ganha 10 dolares e seu amigo naum vai gastar nem 5 minutos do dia dele (Essa regra tambem vale para os anuncios)
Entaum tudo depende da promocao do site… Eh akela teoria piramidal, onde voce tem 10 amigos que tem 10 amigos (cada), e etc…

- Como fazer o cadastro e ainda faturar mais uma graninha com isso ?
Aki na minha barra lateral tem um banner da Google (com uma bolinha verde), estaum vendo ?
Entaum, basta clicar la e vc sera redirecionado para o site de cadastro….
O outro grande detalhe de usar esse banner eh que cada vez que alguem se cadastra atraves do seu site a Google registra o seu site como o "mandante do crime" (heheheheheh). Entaum cada vez que essa pessoa que usou o seu site para se cadastras atingir um valor de 100 dolares, voce tembem ganha 100 dolares, eh sem muito esforco. Nao eh maravilhoso ?!!

Voces podem estar pensando que naum da para ganhar muito, ne ?
Eu tenho que ser honesta, no comeco eh bem dificil, voce fica fazendo pouco dinheiro. Mas a medida que voce divulga o seu site e pede que as pessoas cliquem nos anuncios, facam o download da barra de ferramenta e se cadastrem no AdSense, voce pode fazer um bom pe de meia.
Tem muita gente por ai fazeemdo em torno de 40,000.00-100,000.00 dolares/ano. Vai me dizer que naum vale a pena tentar?
Voce naum precisa pagar nada para se cadastrar, basta ter o seu site que a Google avalia se voce esta apto ou naum (eh muito dificil eles recusarem)… Se naum gostar, voce naum perde nada…

Querem tentar ????

Entaum cliquem no banner ai do lado e facam o cadastro pra ver no que da…

Mas desde de ja peco aos amigos que quando tiverem um tempinho e vierem no meu bloguinho pleeeaseeeee cliquem nos anuncios. Eu sempre clico quando visito um site com anuncios da Google….

Brigadinha

Bjksssssssssss

2 comentários:

Monique disse...

Oi Lucianna; Eu tenho uma dúvida. Como eles depositam o $$ para você ?
Mas a idéia é bem legal, afinal de grão em grão se chega lá. bjs,

Andrea Mota disse...

Oie
eu tenho tb essa msm duvida como eles depositam?
amei a idéia mas gostaria de saber como o pgto é feito

Um lindo dia

bijux

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails