domingo, janeiro 22, 2006

Adoro cinema, mas que filmezinho ruim!!!!!

Como todos ja sabem aqui eu amo ir ao cinema, adoro alugar filmes...
Realmente tenho paixao por filmes, ao ponto de ver filmes que ninguem conhece soh pelo prazer de assistir um filme...
Desta forma ja vi muito filmes bons e muita porcaria tambem...
Sou bem critica nos filmes que assisto, mas naum chata.
A lista de filmes bons e bem longa...
Mas a de filmes ruins acho que da pra contar nos dedos e considero o pior filme da minha vida "7 anos no Tibet" (com Brad Pitt), bem mas isso ate sexta feira.....
Sexta feira estava bem baixo astral e por conta disso o Hady resolveu me levar ao cinema, tinha esse filme que ele estava querendo ver tem um tempo, mas naum estava passando em nenhum cinema por aqui, ate que na sexta ele encontrou....Entaum fomos....
MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que esse dia foi o dia de pagar todos os meus pecados....

Nome do filme: The New World
Estrelado por: Colin Farrell, Q'Orianka Kilcher,Christian Bale...
Dirigido por: Terrence Malick
Categoria: Romance
Notas - Critica: B+
Yahoo users: B -

Eu gosto de romance, choro e tudo, mas esse filme... Primeiro que voce ve o trailler e acha que eh acao, aventura com uma pitada de romance, ai voce vai assistir ao filme.... Quase 3 horas de filme e 10 minutos de acao... A gente olhava para as pessoas no cinema e todos reagiam como a gente, quando o filme acabou foi uma gargalhada soh, um garota atras da gente falou pro namorado "Voce que escolheu esse filme"

Bem, tenho que ser honesta, eles venderam muito bem o filme, para os homens, o cinema estava lotado de HOMENS, isso mesmo homens, todos achando que o filme era de acao ou coisa do tipo... Hehehehehehe, tadinhos foram enganados....

Eu falei pro Hady que o ser humano que escreveu esse filme naum tinha amor a propria vida e estava querendo convencer o resto do mundo a fazer suicidio coletivo...

Eh serio gente, o filme eh muito ruim... Tao ruim que colocou 7 anos no Tibet em segundo lugar e foi pro topo da minha lista de piores filmes do mundo....E olha que ja assisti a muito trash....

Se quiserem conferir, boa sorte, mas acho que sera dinheiro jogado fora, pois a melhor parte do filme foi o traillers....

Se quiserem conferir mais podem ir nesse link: http://movies.yahoo.com/shop?d=hv&cf=info&id=1808589420

Abracos para todos!!!!!

PS: Gostaria de agradecer aos comentarios do ultimo post... Sei que todos estamos no mesmo barco e o unico jeito eh esperar.... MAS MUITO OBRIGADOS A TODOS!!!!!

3 comentários:

Luly :) disse...

Oi Lu!

Só do filme ter como protagonista o Colin Farrel eu já torceria o nariz... acho ele péssimo! Tem sempre essa expressão de coitado... argh!
Tb adoro cinema!

Bjocas

Elis disse...

Oi!!!Ana,tá tudo bem?
Demorei,mas cheguei!
eu li post anterior e me deu um nó.Esse povo quer fazer a gente de besta(boba),né?E a gente tem que ter a danada da paciência mesmo.Ô vida!Eu tb fico meio azeda com esses problemas...
Sobre o filme...eu tb sou meio crítica com eles,mesmo não entendendo nada.Mas,eu sei quando me faz rir ou não também,né?Eu tb detestei o do Brad Pitt!!Vixe!
Olha,vc trocou o template...que legal!
Beijos

Anônimo disse...

querida luciana. é de se lamentar determinadas pessoas falarem que assistem filmes que outras pessoas nem assistem, etc. se vc não sabe, nenhum filme nasce do nada. vc não gostou do filme, e todos aqueles que estavam com vc na sala de cinema, somente pelo fato de que vcs não entendem nada de colonização americana. se um dia vc aprender um pouco sobre historia ou literatura americana, quem sabe os filmes se tornem mais interessantes. muita gente assiste filme, porem são poucos que entendem. é por isso que alguns são apenas consumidores, que é o seu caso. nenhum filme nasce do nada, todo filme tem seu intertexto. espero que vc entenda o que é intertexto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails