segunda-feira, junho 02, 2008

Existe vida após mudança

Olá pessoal,

Graças a Deus as coisas já estão no seu devido lugar. Na verdade até que dessa vez não foi tão complicado, como já havia dito antes, nós resolvemos contratar uma empresa de mudança, então eles entraram no apê em Montreal, tiraram as nossas coisas e 4 dias mais tarde entragaram tudo em Toronto, então o mais trabalhoso foi encaixotar e desencaixotar tudo.

Já estamos frequentando uma academia, na verdade começamos na YMCA, mas ai resolvemos mudar pra uma que tem aqui no mall, fica mais perto e a diferença de preço não é tão grande. Como também disse antes, o apê que moramos fica na Yonge X Eglinton (na verdade esse é o cruzamento mais próximo), o prédio esta localizado em cima de um mall, não precisamos por os pés na rua (se não quisermos) pra ir a mercado, farmácia, cinema, metro, etc; e a área é simplesmente perfeita, só vamos ao centro realmente se quisermos, temos tudo por aqui...

Semana passada fizemos um city tour, a idéia era ver da forma mais rápida possível a cidade, com isso conseguimos nos localizar melhor e sabemos lugares interessantes, mas ainda não voltamos a nenhum deles... hehehehhehe... No mesmo final de semana fomos ao Little Portugal, infelizmente chegamos tarde e estava tudo fechado, então nem deu pra comprar umas coisinhas gostosas, mas fica pra próxima; de qualquer forma foi bom pra ver como chega lá, não é extremamente longe, mas também não é ali do lado, tem que se planejar pra ir.

No último final de semana fomos encontrar a Dani e o Rafa (Marcha do Pinguins)(desculpem mas não sei colocar como link), batemos um papão, foi ótimo mesmo e queremos em breve repetir a dose... Também fomos ao cimena ver "The Strangers" o filme é baseado em fatos reais, se é bom? Tudo depende do gosto por cinema, eu gostei, não achei maravilhoso mas faz a gente pensar em como tem gente louca nesse mundo, e dá cada sustão, então para cardiacos, nervosos e estressados, e gestantes, eu não recomendo (rsrsrsrs), também assistimos "Indiana Jones", mas esse foi no dia do lançamento, ouvi muita gente criticar, mas eu ADOREI, bem eu sempre amei Indiana Jones, então.... Mas sério, o que mais gostei foi o fato deles se manterem leais aos primeiros filmes, assim, com a tecnologia hoje, eles poderia ter usado e abusados dos efeitos especiais, não que não tenha, mas não ficou uma discrepância tão grande dos primeiros, entendem? Honestamente, vale a pena....

E pra terminar, vocês perceberam que eu botei uma barrinha aqui em cima? Então, eu e o Hady fizemos uns cálculos e descobrimos quantos cliques nos anúncios do Google a gente precisa para por uma generosa entrada na nossa casinha, esse dinheiro vai pra nossas economias então meus amigos, por favor ajudem uma pobre sem lar, digo, sem casa própria, cliquem nos anúncios, e que vocês recebam em dobro esse favor.

Abraços

4 comentários:

Elis disse...

Bom,eu adoro Toronto!Só fiquei 2 dias aí,mas foi maravilhoso!Amei e quero voltar um dia,claro!
Sim,eu n vi o Indiana,ainda.Fui ver "Narnia" e odiei...afe!O primeiro foi tao bom!Mas,o segundo...kjshjdhhjkkçk.
Olha,eu já saí clicando em todos os anúncios q deveria!!RS,rs,rs.Depois eu volto e clico de novo.Deixa comigo!!Essa casa vai sair!!

Unknown disse...

Oi Lucianna! Esse negocio de passos eh loucura, ne? Mas descobri que estou na faixa dos sedentarios, entao da-lhe caminhada! rs Obrigada pela visita la no meu blog. Cheguei aqui no seu e estou lendo um monte de posts. Li o post sobre o Toefl... ai, que preguica me da so de ler seu post! Mas vou estudar pra fazer ainda esse ano.
Um abraco!

Elis disse...

Passando p clicar mais e mais!!Hehehehe.Essa casa sai,sim!!
E olha,qto ao baby...é só um mesmo...rs,rs,rs.

Andre e Lis disse...

oi, Lu!! Hi, hady!!
Rssss
estou passando aqui rapidinho só pra dizer que também temos um blog agora ;)
http://www.liseandre.blogspot.com/
vamos tentar manter atualizado, ok?!?!
beijaooooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails