quarta-feira, maio 21, 2008

Novo blog

Olá a todos,
Estou passando só para deixar o link do blog que meu marido criou. Pensando nas dificuldades do exame de PMP ele resolveu criar esse blog pra dar dicas e tirar dúvidas sobre a prova. O blog acabou de sair do forno, está quentinho (hehehehe). Esse é o link http://pmpforfree.blogspot.com/. Visitem o blog e digam o que vocês acharam, e aproveitem e cliquem nos adds do blog pra dar uma ajudinha... O blog estará aqui na minha lista de blogs.
E só para não passar em branco, hoje celebro 3 anos de Canada, ou melhor 3 anos fora do Brasil, já que desses 3 anos, 9 meses foram passados na Arábia Maldita, ops, Arábia Saudita....
Depois volto pra contar sobre a mudança pra Toronto.
Abraços

2 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Lucianna,
Nossa menina parece uma coisa, hj entrei no seu blog e dei de cara com o link para o blog do seu esposo sobre o PMP. Vc nao acredita mas o meu marido esta rachando de estudar para a prova que sera no dia 12/06 entao vou passar o link para ele! E vc como vai? ja esta em Toronto? Puxa nem deu tempo de nos conhecermos desde a nossa chegada a Montréal a correria esta grande, vc sabe como é!
Bom, desejo sorte a vcs,
Bjo,
Priscilla.

Elis disse...

Ok,amiga,vou dar uma passadinha por la p ver o site.
E como vc aguenta tanto tempo sem dar uma pisadinha do Brasil?? Ai,eu achoq eu morro!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails