terça-feira, dezembro 19, 2006

1 Ano!!!

Ola pessoal,

Hoje o blog ta fazendo 1 ano...

Ha 1 ano atras resolvi comecar a escrever aqui, nem sem exatamente o porque, mas acho que o maior motivo era me comunicar, pois estava apenas comecando o meu processo de imigracao, e apesar de ja estar no Canada ha 1 ano, ainda nao conhecia ninguem por aqui, entao realmente tinha uma necessidade enorme de me comunicar....

Bem, neste 1 ano muitas coisas aconteceram, boas, ruins e muito ruins, mas a melhor de todas foi conhecer as pessoas que conheci aqui, compartilhar com pessoas que estavam passando pelo mesmo processo que eu, todo o estresse que passei e ver que mesmo devagar as coisas andam.

Agora o meu processo esta finalizado, e depois de quase 2 anos aqui me tornei residente permanente, e agora comeco uma outra fase na minha vida. Como disse antes em breve teri uma surpresa (nao, nao estou gravida. Ainda!), mas a minha vida vai mudar um pouco, o blog vai mudar de cara e com certeza de nome e eu quero continuar a compartinhar, com os amigos que fiz aqui, essa nova etapa.

Bem pessoal eh isso, o blog ficou 1 aninho mais velho e dentro de 11 dias eu fico 1 aninho mais velha... Hehehehehehehe

Abracos para todos...

4 comentários:

Erasmo disse...

Blog novo, visto novo, vida nova!!! Parabéns pelo aniversário do blog e muito obrigado por compartilhar momentos tão valiosos conosco!!! Grande abraço!!!

Erasmo

Anônimo disse...

Lucianna !

Passei para deixar meu abraço e desejar Boas Festas !
Que impere a saúde, prosperidade, amor e Paz !
Parabéns pelo seu 1 ano de blog ! Faço votos que ele seja instrumento de muitas alegrias ainda !

Bjs,

Susana

Cris disse...

Oi Lu,

obrigada pelas palavras no blog.

Como foi o Natal por aih????

Grande beijo e boas festas (reveillon e aniversario) ;)

Annie Nihon disse...

Hello! Te encontrei aqui no nosso mundo de blogs...
Moro no Japão, mais sou brasileira. Gosto de poder trocar experiências com pessoas que moram fora de seu país de origem, sempre podemos dar aquela força para quem está longe... e diminuir um pouco a solidão, para quem a sente, pois existem pessoas que estão com suas famílias... não é o meu caso.
Bom adorei passar aqui e deixo beijinhos e feliz 2007!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails