quinta-feira, dezembro 28, 2006

Finalmente o inverno!

*** VOLTANDO***

Foi muito triste os acontecimentos de hoje no Rio, eh impressionante como uma cidade tao linda ao ponto de receber o titulo de "Cidade Maravilhosa" esteja cada dia mais se afundando nessa violencia. Sinto muita falta do meu Rio mas, honestamente, nao passa pela minha cabeca voltar a viver no Brasil, e o mais engracado eh ouvir das pessoas "mas por que vc esta indo embora do pais?" ou "quando eh que vc vai voltar pra ca?", se nao fosse pela minha familia eu nao voltaria nunca, nem para ferias, nao vale a pena se arriscar por tao pouco. Eh muito triste ver o nosso Brasil vivendo essa vergonha de violencia, corrupcao enquanto o povo ta bebendo pinga na roda de samba.... ACORDA BRASIL!!!!

************************************************************************************

Ola a todos,

Espero que todos tenham tido um otimo Natal.

Bem, finalmente o inverno resolveu chegar em Ottawa. Depois de dias de 10 graus, essa semana a temperatura baixou bem e a cidade esta toda branquinha e hoje amanhacemos com a agradavel temperatura de -8 e a previsao para amanha eh melhor ainda -16. Bom, nao?!

Entao, ja que eu morrerei de frio, quero dizer aos meus queridos e recem chegados amigos que vivem na maravilhosa cidade de Toroto... Aproveitem essas tempereturas de primavera, que em breve vcs irao ver o que eh frio... Hehehehehehe...

Nao me entendam mal, eu realmente gosto do inverno. Acho muito melhor me cobrir toda do que derreter e principalmente nao ter crises alergicas com direito a falta de ar por causa do polen. Mas aqui em Ottawa tem uma brisa congelante e quando a temperatura cai, MEU DEUS! Acho que eh indescritivel, soh vendo para sentir, mas eh mais ou menos como ligar a agua gelada da torneira, sabem?! Deve ser por causa dos rios e do canal.... Mas aaaanyyyywaaaaayyyss. estou feliz!!!!

Quero deixar um feliz ano novo para todos. Que o ano de 2007 seja cheio de paz, saude, amor e $$$$$. Para aqueles que ainda estao passando por esse processo chato, desejo tambem uma boa sorte e que tudo sai bem e para os que ja estao aqui ou quase desejo toda sorte do mundo e que voces consigam realizar os seus sonhos e para ao olharem para tras poderem ver que fizeram uma boa escolha...

Muitos beijosss

11 comentários:

Fabi disse...

Sinceramente eu to torcendo para o inverno não chegar por aqui mesmo... O frio está ótimo desse jeito!!!!!!! Bjokas e um excelente 2007!!!!!!

Elis disse...

Amiga,Lu,tudo de bom mesmo pra vc ,querida!Ainda bem q enfim seu processo chegou ao fim!
A Paula tá qse tendo os babies!!!Que lindo!!e eu torcendo!Juro q queria morar mais perto dela!
Bem,mas eu tenho lido mto sobre o q tem acontecido no Brasil...a gente qse nem quer acreditar!
Fica na paz,Lu!

Dani, Annie e Luiz disse...

Lu,
Um feliz 2007 para vc, muita saúde, felicidades e sucesso,
Bjinhos,
Dani.

Anônimo disse...

Oi Lu!
Passando p/ te desejar uma ótima virada de ano e um 2007 maravilhoso! Que seja um ano muito feliz e repleto de muita saúde, paz, properidade, amor e alegrias!
Feliz Ano Novo!!
E tá chegando o niver hein?! Já aproveitando, deixo aqui um super Feliz Aniversário p/ vc! Que seja um dia muito especial! Tudo de bom!
Bjos

Anônimo disse...

Lucianna !

Também prefiro o inverno. Acho que tenho mais disposição.

Espero que seu 2007 traga muitas bençãos e alegrias !

Bjs,

Susana

Anônimo disse...

Oi Lu!

Vim te deserjar um otimo 2007!!!

Sobre o Rio, ai, eu nem me abalo!! Sabe, eu sai do Rio e hoje eu moro em Paris e aqui apesar de primeiro mundo, rico e etc... tiveram 313 carros queimados na noite de reveillon!!! Sem motivo nenhum!!! E sao carros particulares, que vc paga do seu bolso e nao onibus e etc.
Eu morei num bairro hiper desfavorecido do suburbio do Rio, era GUERRA de favelas todas as noites. E posso te AFIRMAR que eles nao fazem nada contra a populacao. O problema deles é entre eles mesmos e o governo e a policia.
Ok, que tacar fogo em onibus é perigoso. Mas pq aqui eles tacam fogo no carro do povo que trabalhou tanto por isso?
Bem, o que eu quero dizer é que se na França as coisas sao assim, pq no Rio nao seria?

Eh triste e tem que mudar, mas temos que ver que é uma realidade mundial.

Nao?

Nao sei como as coisas sao por aih...

Beijao

Cris

(conexaorioparis.blogspot.com)

Valéria disse...

Oi Lu,

Faz um tempão que não nos falamos né?
Estamos com o processo bem adiantado e se tudo der certo, no meio do ano estaremos nos mudando pra Gatineau.
Mas temos muitas dúvidas com relação a cidade....
Será que vc poderia nos ajudar?
Qq informação já será válida.
Que o seu ano de 2007 seja maravilhoso!!!!
São os votos sinceros dos amigos,
Alexandre e Valéria

Valéria disse...

Oi Lu,

Poxa muito obrigada pelas suas valiosas informações. Deu para clarear bastante as idéias, pois estavam muito indecisos sobre Gatineau, e vc conseguiu nos ajudar bastante.....
Realmente acho que vamos para Gatineau mesmo, só nos resta resolver aluguel, escola, essas coisas ,mas ainda temos um tempinho :)
Um grande abraço e Muito obrigada,
Alexandre e Valéria

Anônimo disse...

Eu ACHO que ja estive por aqui, mas tneho a impressao de que o fundo era rosa...

Aqui em Toronto continua a mesma droga. Nada de frio, hoje fez 11 graus. Eu nao peco por neve e nem gelo, mas frio ne! Que inverno mais ridiculo, daqui a pouco ja e verao e vai estar 50 graus de novo.

E eu adoro o inverno mais que tudo!

Nanny Kyrillos disse...

Oi Lú, tudo bem?
Obrigada por visitar meu blog.
Quero aproveitar que você já está no Canadá para uma perguntinha.
Você sabe como fica quando o casal escolheu um regime pré-nupcial ao casar no Brasil e imigra para o Canadá? Nós temos que casar novamente aí para manter o mesmo acordo?
Nossa certidão de casamento brasileira é reconhecida aí no Canadá? Você sabe onde obtenho essas informações?
Obrigada
Nanny

Edu Duda Moraes disse...

Oi Lu!
Suas dicas sobre Gatineau para o Alexandre e a Valeria serviram para nós também!
Obrigado pelas informações e um feliz 2007 para vocês.

Abraços de Curitiba.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails