segunda-feira, dezembro 18, 2006

Cade a neve!!!

Ola a todos,

Assim como muitos eu tambem estou estranhado o clima este ano, muuuiiitoo incomum para essa epoca, aqui em Ottawa ne chovido tem mais, e ontem a temperatura chegou a 10 graus. Isso mesmo, quase no final de dezembro e temperaturas de outono e primavera. Enquanto para uns esta sendo otimo, tenho amigas que estao felizes da vida, para mim nao esta sendo tao bom, gosoto do inverno, me sinto muito melhor, mais disposta e sem crises alergicas, como as que me atacam na primavera e verao por causa do polen.

Hoje ja deu uma esfriadinha, ficamos entre 2 e -3 graus com sensacao de -7 (coisa boa) e amanha vai cair para -4, e assim vai descendo ate chegar ao -9. Segundo o Weather Network, sabado teremos uma neve(zinha), e quem sabe o Natal de muitos sera branquinho!

Depois de um verao esquesito, um outono gelado e um comeco de inverno quente, sera que ainda vai ter alguem (cara de pau) que diga nao acreditar no aquecimento global?!

Bem, eh isso gente... depois eu volto...

Bjkssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vc tem msn? Queria pegar umas dicas contigo. (amandagbrasil@hotmail.com)

An disse...

hermoso su blog. moito obrigado por su trabajo en el :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails