quinta-feira, dezembro 29, 2005

Toronto

Esse final de semana eu estive em Toronto, passamos 4 dias la, na casa de um amigo....
A viagem foi bem legal, nos divertimos bastante e naum estava muito frio, ainda bem, porque na primeira vez que fui la quase congelei...
Fomos no bairro portugues e comprei um monte de coisitas... Farinha de mandioca, guarana, Toddynho, biscoito Bono... hmmmmm... soh naum comprei mais porque o marido ja estava nervoso.....
O Hady eh apaixonado pela cidade, pra mim eh uma cidade muito grande, sou do Rio mas gosto de cidade pequena, acho que por isso que amo Ottawa... Mas ele ja esta fazendo planos pra conseguir um emprego la e mudar... Acho que vai ser legal, mas a unica condicao.... Temos que morar fora do centro... Eh uma loucura e eu quero criar meus filhos livres, fora da doidera do grande centro, downtown soh pra visitar....
Como ele concordou, quem sabe em 1 ano estaremos no mudando outra vez....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails