sexta-feira, dezembro 30, 2005

Happy Birthday!!!!

Hoje eh meu aniversario, estou completando 27 anos...
Bem, posso dizer que foram 27 anos bem vividos, aproveitei bastante a vida, estudei muito (mas ainda tenho muito pra estudar), trabalhei bastante (e sinto muita falta) e me diverti muito...

Eh o segundo ano que passo longe da familia, a saudade aperta nessas horas, mas eh a vida, ne?!

Eu ganhei meu presente adiantado, quase 1 mes antes, fomos ao show do Bryan Adams, ontem ganhei outro presente, um cordao do marido, mas ainda to esperando meu chocolate, hehehehehehe.....

Naum sou muito melosa pra essas datas naum, na verdade quando acordei essa manha nem me lembrei que era meu aniversario... :-P

O que eu desejo pro meu aniversario?
Bem, isso naum eh segredo nenhum, e acho que todo mundo quer o mesmo... Saude, Paz, Amor, Felicidade, Dinheiro....

4 comentários:

Dani e Luiz disse...

Oi Lu!!!
Que foto lindas, feliz aniversário!! Que Deus abençoe vc a cada dia e que o novo ano que se aproxima lhe traga muitas realizações, felicidades e saúde, e também chocolate rsrsrs...
Bjinho,
Dani.

Hady Zaky disse...

OI Lu.. meu nome e HADY... eu QUERO tO GIVO YO. MUITO KISSO... Ta ..? TA.... Beijo...

LiS disse...

lu linda!!!!!
parabéééééns!!!!!!!
tdo de bom...
te amo, prinda!!!!!!!

bjaum

osuokcdave disse...

Hey! I like your blog a lot!

I hope you're enjoying blogger.com and making some good friends:)))

Good luck!~~

my sites:
Used and new Chevrolet trucks for sale  Used and new Ford trucks for sale  Used and new Freightliner trucks for sale  Used and new GMC trucks for sale  Used and new International trucks for sale  Used and new Isuzu trucks for sale  Used and new Kenworth trucks for sale  Used and new Mack trucks for sale  Used and new Mitsubishi trucks for sale  Used and new Sterling trucks for sale  Used and new Volvo trucks for sale  Used and new Western Star trucks for sale  Used and new trucks for sale

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails