terça-feira, dezembro 20, 2005

Como tudo comecou - Ano 1

15 de marco de 2003
Estava eu solitaria na internet quando recebo uma mensagem pelo ICQ, dizendo:
"Hi, my name is Hady. I`m from Canada."

Bem, no comeco pensei duas vezes antes de responder, ja que naum gostava muito de fazer amizades no ICQ, mas resolvi responder...

"Hi, I`m Lucianna. How are you?"

Essas foram as primeiras palavras que trocamos. Comecamos a conversar todos os dias. 3 meses depois nos falamos pelo telefone pela primeira vez. Mas era um "relacionamento" um tanto quanto complicado. Eu no Brasil e ele no Canada.
Entaum, em setembro do mesmo ano ele chega com a novidade "Estou indo pro Brasil em dezembro pra te ver". Bem se quase naum acreditei quando ele me ligou imagine o que pensei quando ele disse que estava indo me ver... Mas era verdade!

25 de dezembro de 2003
Eu naum poderia ganhar melhor presente de natal, Hady desembarca no Rio as 14:00. Fui esperar por ele no aeroporto com o meu pai (que tava louco pra conhecer ele)... Podem imaginar a emocao?????
Dali fomos ver o resto da minha familia e depois foram 16 dias maravilhosos... Passamos o meu aniversario e a virada do ano juntos... E ele se apaixonou por Paraty

10 de janeiro de 2004
Eh chegada a hora da volta pro Canada. Foi muito dificil ver ele indo embora sabendo que teriamos que esperar 1 ano para nos encontramos novamente. Mas durante as duas semanas que passamos juntos tivemos a certeza que queriamos e podiamos manter o relacionamento, mesmo que longe um do outro. Por isso resolvemos assumir o namoro e levar a coisa realmente a serio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lucianna!

Tudo bem? Sou amiga do Hady, já enviei uma mensagem no orkut e realmente fico feliz de estar registrando a história de vocês no blog. Realmente é uma linda história e torço muito pela felicidade de vocês. Dá até uma certa emoção ao ver as fotos, a história, acredito que não deve ter sido fácil.
Atualmente moro no Espírito Santo e namoro com um rapaz de São Paulo, estamos pensando em nos casar. Já fico imaginando em como será começar tudo numa cidade diferente.
O que você acha? Pela sua experiência o que tem a me dizer? É difícil? Não bate um certo medo de estar longe da família, amigos?!

Beijos,
Ana Paula Tongo.
paulatongo@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails