segunda-feira, agosto 03, 2009

Tempestade de Areia

E foi assim o nosso final de semana..... Uma tempestade de areia vinda do Iraque... É bem chato, fica tudo sujo, os carros cobertos de areia e é difícil de respirar, quase não se vê gente na rua, tem que dirigir devagarinho pois a visibilidade é bem baixa e por causa da areia na pista o asfalto fica meio "escorregadio", hmmmmm, isso tudo me lembra algo... Tempestade de Neve!!!!!! ehehehehehe.. A diferença é que não faz frio, mas venta muito.... Confiram as fotos....









Segundo dia, e as coisas vão piorando....




Cade o sol que estava aqui?

A areia escondeu!!!!






Depois que a tempestade passou, olhem a cor do céu, dá até pra ver o único pedacinho de mar que nós temos acesso da nossa janela...




E pra finalizar, NÓS!!!!

5 comentários:

Ju disse...

Nossa!! Já tinha ouvido falar de tempestade de areia, mas não tinha idéia de que era sim!! Pior que de longe lembra neve mesmo!

Beijos,
Ju

Anônimo disse...

estou com saudades de vcs ,nao vejo a hora de vcs chegarem ao Brasil.Pelo meons vcs vao sentir menos calor e a areia ,certamente, vai ficar so na praia ,que e o lugar dela.espero que possamos sair juntos para colocar as novidades em dia.beijos ,Tia Bete.

Unknown disse...

Gostaria de saber quando vai voltar para o Canada?.....Voce esta trabando tambem?;;;;conta aí vai.....hehehehehe

Dany disse...

Nossa!
Já te linkei novamente!
beijo

Mariana disse...

Nossa, mas deve ser horrivel, não é? Eu tenho medo de areia porque uso lentes de contato, rs. Na verdade não consigo imaginar o que seja uma tempestade de areia!
bj
Marilena

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails