terça-feira, agosto 18, 2009

Ramadan esta chegando

Primeiro de tudo, desculpem a falta de acentos, mas meu laptop resolveu que era hora de se aposentar e por isso estou escrevendo do laptop do Hady...
No proximo dia 21 comeca o mes do Ramadan, nao vou colocar muito detalhes agora pois durante o mes sagrado quero fazer uma serie de posts falando sobre o Ramadan e o Islam, na verdade queria mesmo eh fazer um diario do Ramadan mas como vamos estar no Brasil na maior parte do tempo isso vai ser um pouco dificil, por isso resolvi falar mais sobre o Islam, sei que muita gente nao sabe nada sobre a religiao ou apenas sabe o que a TV mostra de forma deturpada, nao quero convercer ninguem ou converter ninguem, soh quero que voces, meus leitores, conhecam um pouco mais de mim, ja que esse lado um nunca coloquei aqui....
Entao aguardem as cenas dos proximos capitulos e se quiserem perguntar algo ou ate mesmo sugerir topicos para posts sintam-se a vontade
Abracos

3 comentários:

Ninha disse...

Lu,

Fiquei interessada. Estarei aguardando e boa viagem p/ vcs.

Ninha

Unknown disse...

Muuuuuuito legal LU...comece explicando o que significa a palavra Ramadan, pois acho muitissimo interessante esses assuntos religiosos em outros paises..o islamismo representa o que para as mulheres?...
Big abração.

Alestrela disse...

ta lindo c sua ajuda!!!! eeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa!
bem arabao, ne??? hauhuaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails