domingo, dezembro 21, 2008

Chegou...

Olha, como eu sempre digo, eu amo o inverno, acho lindo!!!! E o melhor de tudo, é que a gente não acaba de tomar banho e já está suando.... Porém fica no ar a pergunta.... Por que tem que ser tão longo?

O inverno começou oficialmente hoje, mas já está frio a tanto tempo que nem me lembro mais da última vez que sai sem casaco, e o pior (pra vocês que ficam, pois eu to indo lá pra terra do petróleo, shisha, dates e baklavas) só vai acabar daqui a 4 meses (com sorte).... Realmente é lindo ver a neve caindo, ver tudo branquinho (mesmo que esse "branquinho" só dure algumas algumas horas e depois vire lama), as árvores como se tivessem sido enfeitadas com algodão... Mas me digam, por que tudo isso não pode comecar dia 21 de dezembro e acabar dia 21 de março, assim, como se fosse mágica!!!! Não pensem que eu sou chata, muito pelo contrário, tento aproveitar o máximo que posso do inverno, mas vocês tem que concordar comigo quando eu reclamo que é muuuuiiiitoooo longo, não?

Então, aproveitem bastante, façam bonecos de neve e escorreguem de trenô, só não vale cair e ir parar no hospital... hehehehe

Abraços e bom inverno

2 comentários:

Anônimo disse...

Lucianna!

Concordo em genero, numero e grau!
Ninguem merece esse inverno longo e dolorido que a gente tem aqui.
Na verdade é desde de outubro que a gente nao sai sem um casaquinho. E o que é esse negocio do sol se por as 4 da tarde?
Muita depre pra mim cara!
Guria, em Calgary nao tinha muita neve, mas o frio era 10 vezes pior que aqui. Eu andei uns 50 metros ate chegar em um café onde fomos tomar o breakfast e eu te juro meu nariz gelou, os dedos dos pés cairam todos!!! Tudo bem, nao foi pra tanto, mas eu nunca senti algo assim!
Me leva junto na bagagem, please?
Beijos!
Mi

Marcelo & Val disse...

Nem me fale! Último inverno = braço quebrado :(

Mas o legal de ter o inverno (vamos pensar positivo) é que damos um valor tremendo para o verão!

Boa viagem,

Val

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails