quinta-feira, janeiro 24, 2008

E você, acredita na Teoria da Conspiração?

Ola a todos,

Deem uma olhada neste video.... E depois me digam se vocês acreditam em todas as historinhas pra boi dormir contada pelo Tio Sam e sua corja.....

E ainda me dizem que sou louca (ou me olham como louca) quando digo que acredito piamente tudo que tem acontecido neste mundo tem as maos sem vergonhas dos vizinhos do sul.... Eles brincam com a nossa cabeça.... Vocês ainda acreditam em American Dream?

2 comentários:

Anônimo disse...

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Apocalipse 13:16-18).

Anônimo disse...

Esta será uma ditadura muito mais dominante que nenhuma outra da história, cuja tecnologia de controle já existe. Se você fosse forçado a ter um chip implantado em sua mão ou testa onde fosse gravada toda a sua história pessoal, informação financeira, medicamentos que precisa e através do GPS cada movimento seu pudesse ser rastreado, você estaria vivendo em um Auschwitz com alta tecnologia. Naquela época os nazistas usavam tatuagens.

Infelizmente isto é o que a Bíblia profetiza que antecederá a volta de Jesus Cristo. Se você for diabético e não se sujeitar às normas, certamente não conseguirá sua insulina, podendo entrar em estado de coma e morrer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails