quarta-feira, outubro 31, 2007

Ultimo post das Arabias

Ola,

Bem, estou passando para escrever o último post da Arabia Saudita.

A partir de hoje estaremos sem internet, mas ainda temos mais 4 dias aqui.

As malas já estao prontas, a passagem na mão e agora é só esperar até domingo, e na segunda já estameros em CASA... Que coisa boa, hein?!

Ainda estamos planejando fazer uma despedida com os poucos mas bons amigos que fizemos por aqui, agora só Deus sabe se nos encontraremos novamente nesta vida, então o melhor é tentar ter bons momentos, né?!

Eu realmente estou muito feliz de estar voltando, não gosto daqui e falo isso com todas as letras e pra quem quiser ouvir, é lógico que coisas boas aconteceram, fizemos viagens maravilhosas que talvez não poderiamos fazer se estivessemos no Canada, conhecemos pessoas ótimas, e atingimos os nossos objetivos traçados quando resolvemos vir pra cá, mas o estresse de morar aqui não me faz querer voltar. Estou planejando escrever um post sobre o país, quando voltar pro Canada, contando os absurdos que acontecem, tenho medo de fazer ainda estando aqui pois sei que eles rastreiam tudo que anda pela internet e com certeza não irei falar sobre coisas agradáveis que levantarão a moral do país, então aguardem!

Acho que é isso pessoal, vou deixar vocês com uma musiquinha (muito tempo não faço post musiquinha, hehehehehe). E o próximo post vem do Sweet Home Canada, agora em Burlington.... Happy Halloween, e não exagerem nos doces, hein?!

Abraços e até breve!

Casa - Lulu Santos
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrasando pelo chão
Mas sempre tinha
A cama pronta
E rango no fogão...
Luz acesa
Me espera no portão
Prá você ver
Que eu tô voltando prá casa
Me vê! ê! ê! ê! ê!
Que eu tô voltando prá casa
Outra vez...
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não...
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussurro
Já impressos no colchão...
Pois sempre tem
A cama pronta
E rango no fogão
Fogão!...
Luz acesa
Me espera no portão
Prá você ver
Que eu tô voltando prá casa
Me vê! ê! ê! ê! ê!
Que eu tô voltando prá casa
Outra vez...

8 comentários:

Pedro disse...

Imagino que deve ser uma experiência e tanto a vida nas Arábias.

Estou curioso pra ler depois este seu futuro post.

Um abraço,

Pedro

Anônimo disse...

Lu, faz tempo que não nos falamos, mas tô passando pra dizer que tenho te acompanhado nessa aventura no país das mil e uma noites e te desejo toda boa sorte agora na sua volta!
Ano quem vem, Kam e eu vamos passar uns dias em Ottawa e com certeza, vou querer te conhecer!!

Bjsss

Fernanda

Anônimo disse...

Prezada Lucianna, encontrei seu blog procurando colaboradores para um grande projeto cooperado que estamos desenvolvendo no Brasil.

Chama-se O Pensador Selvagem, e será um site (http://opensadorselvagem.org) que tratará de integrar, como se fosse uma grande e interligada revista, várias áreas do conhecimento.

Dentro desta revista, estaremos publicando uma seção chamada "Este País", onde pessoas que moram fora do Brasil contarão suas experiências de vida através de textos e imagens (áudio e vídeo são possíveis, para os mais "tecnológicos") no exterior. A publicação poderá ser feita em português ou na língua nativa de sua moradia (ou, inclusive, em ambas, se assim o desejar).

Para poderes participar, deves ter disponibilidade de enviar-nos um arquivo (texto/imagem/texto com imagens/som/video) pelo menos 1x/semana ou, em casos excepcionais, a cada 2 semanas.

Se houver interesse de sua parte em participar deste projeto, que contará com a participação de pessoas de todo o mundo, aguardamos seu contato. Será uma ótima oportunidade de agregar e congregar pessoas interessantes que tenham no coração e no espírito experiências para compartilhar.

Além disso, também poderás colaborar dentro das diferentes Seções de que o site irá dispor, de acordo com sua profissão ou área de interesse. Se gostas de escrever sobre algum dos assuntos enunciados em nossa Carta-Convite (http://opensadorselvagem.org/carta_convite_ops.pdf), sinta-se à vontade de nos contatar através do e-mail contato@opensadorselvagem.org. Se tens vontade de escrever sobre um assunto que ainda não se encontra por lá, que tal nos contatar e ver a possibilidade de criar uma nova Seção? O site, eminentemente colaborativo, aceita este tipo de sugestão e estará sempre aberto a boas idéias.

Um abraço fraterno,

Rafael Reinehr e a Equipe d'O Pensador Selvagem.

Unknown disse...

Lucianna,
parabéns pelo blog!
aguardo por este post sobre a Arábia Saudita.
Abs,
Lúcio

Fernanda Fatio disse...

Luuu!

Já está de volta à terras canadenses???

Conta as novas! Bjss

Elis disse...

Amiga,vim passar por aqui e vi q vc tb parou a blogagem por uns tempos...rs,rs,rs.Eu nao sou a unica!Rs,rs,rs,rs.

Alice In Town disse...

Muito obg pela dica lu!!!!
vou procurar aqui que o que eu tinha comprado deixou meu cabelo ruim ( risos)

bjos1

Luiz e Dani disse...

Oi Lu,
Conta tudo depois e volta para terra gelada!!!!!
Bjinhos.
Dani.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails