segunda-feira, agosto 20, 2007

Passa tempo, passa!!!!

Não sei se vocês perceberam, mas eu inclui dois contadores ai do lado.... Acho que tá dando pra notar a ansiedade...

Bem, o primeiro é pra nossa viagem ao Egito. Engraçado que desde nova eu tinha uma certa fascinação pelo Egito, e não é que eu fui casar com um egípcio?! Mas então, ainda não estamos com as passagens compradas, apenas reservadas, mas as férias já estão marcadas pro dia 3 de outubro. Queremos sair daqui no máximo dia 3 de outubro e só voltamos dia 21, agora vocês vejam, se eu estou ansiosa, imagina o Hady, que não vê a família a 10 anos, o bichinho está contando os segundos...

O segundo contador é pra nossa volta pra casa, esse ainda tem muito o que contar e ainda pode mudar, mas até o momento o nosso retorno, e se Deus quiser definitivo, será dia 4 de dezembro.

Acho que deu pra perceber o quanto nós amamos a Arábia Maudita, ops, Saudita.. hehehehehe... Temos tentado aproveitar o que temos aqui (que é quase nada), tendado nos distrair, mas a medida que o tempo vai passando vamos ficando mais ansiosos, e já temos tantos planos pra quando chegarmos lá que acho que se aparecer a oportunidade de ir para outro lugar vamos ficar meio perdidos... Na verdade não estou muito interessada em ir pra outro lugar, como sempre digo, viemos pra cá com um objetivo e conseguimos atingi-lo, então é melhor baixar ancora em casa, não acham?

Bem, só vim falar mesmo dos contadores, na verdade estou a um certo tempo querendo falar sobre algo mais que tem me atentado a cabeça, mas isso eu vou deixar pra outro post, vou escrever com mais calma e paciência, pra que as palavras não saiam tão duras...

Abraços

4 comentários:

Luiz e Dani disse...

Oi Lu,
Imagino como deve estar a ansiedade para esse tempo passar logo!
Parabéns pelos quilos perdidos, realmente a gente fica mais feliz, leve e solta, rsrsrsrs...depois que cheguei aqui engordei 6 quilos! e eles nem pensam em me deixar, rsrsrs...
Bjos,
Dani.

Anônimo disse...

Meu sonho eh conhecer o Egito! Que delicia!! Tire MUITAs fotos pra gente!!
Abs
Adri

MARCENIA disse...

Olá Luciana ! Brasileira e casada com um faraó egipcio e feliz.Legal, mais uma vez está comprovado : o amor não tem fronteira. Não é verdade?
Muito obrigada por ter acessado o meu blog, volte sempre!
Quanto ao seu próximo post , estou curiosa. Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Lu,

Fica tranquilinha, qdo vcs verem o dia já chegou, mas é sempre assim, qdo queremos algo, parece que os dias tem mil horas...

Besitos desde Madrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails