sexta-feira, abril 21, 2006

Passeio de Bike

Ola pessoal!

Essa semana resolvemos comprar nossas bikes, como vou comecar o fances na segunda pensei que seria melhor ir de bike do que pegar onibus, temos que aproveitar ao maximo enquanto o tempo ajuda, hehehehehe, o Hady tambem resolveu economizar e queimar umas calorias e a partir de hoje esta indo de bike para o trabalho.

Entao como tinhamos que descobrir um caminha para ele chegar ate la ontem a noite resolvemos pegar as bikes e sair. Saimos de casa por volta da 6 horas, fui malhar e ele foi estudar, as 7 comecamos nossa expedicao, passamos pelo centro, o parlamento, atravessamos a ponte (uma das) que nos leva ate Quebec e la resolvemos pegar uma ciclovia que beirava o rio, simplesmente lindo o caminho, estava um pouco frio por causa da agua, mas valeu a pena. Nao podemos ir ate o trabalho dele porque ja estava escurecendo e nao iamos enxergar nada na volta, entao pegamos o caminho de volta, desta vez por uma outra ponte, que descobrimos ser o melhor caminho para ele, ja que desta forma ele soh precisa ir ate o parlamento e ja esta praticamente na ponte, e de la pega o parque em direcao ao trabalho. Na volta demos uma paradinha no Wendy's para reabastecer, e dai foi soh descer a Elgin St. ate chegar em casa... E chegamos ja era 9:30....

Nem preciso dizer que estou toda dolorida, principalmente me joelho, e decididamente tenho que comprar o selin de silicone, conforto eh necessario...

Amanha iremos descobrir que caminho eu tenho que tomar para ir para o curso, espero nao precisar dar a volta na cidade para chegar num lugar que fica 10 min da minha casa de carro... Hehehehehehehe

Bom final de semana para todos

Bjksssss

8 comentários:

Monique disse...

Oi Lucianna; Essa é mesmo uma boa forma de fazer exercício e aproveitar os dias mais quentes. bjs,

Feetje disse...

Fiquei tanto tempo sem poder comentar aqui que os posts foram passando e agora tô com comentário acumulado :p
Como meu tempo é bem restrito, vou comentar só no post de hj mesmo :o/
Coisa boa andar de bike, né?! Vc queima umas calorias e nem percebe!!
Se aqui fizesse menos calor dava pra adotar a bike pra ir pro trabalho tb ...
Bjoks

Elis disse...

olá!Que bom passar por aqui e te ver!
Bikes?Essa idéia é ótima,né?Pois,além de ajudar a economizar grana,vc ainda ganha um reforcinho na musculatura,né?Pensa aí...
Grande abraço!!Ah,e como foi o feriadão?

Feetje disse...

Lu, depois me dá seu email para eu te dar a senha do blog :o)
Envia para fernanda.rozindo@gmail.com
Bjoks

Susana disse...

Oi Luciana !

Fiquei feliz em reencontrar você assim disposta e alegre ! Assi mé que se faz !

Andar de bicicleta é muito bom, mas mesm ocom selim de gel ou silicone, o traseiro dói quando se anda longa distâncias... hehehehe
Boas andanças !

Bjs,
Susana

Mirela disse...

Oi Lu, andar de bike é uma delicia né, uma forma de distrair e se exercitar ao mesmo tempo para deixar as panturrilhas durinhas..rs..
Beijos

Susana disse...

Oi Lucianna !

Passear de bicicleta é muito bom, principlametne no tempo bom, né ?
Ãproveite e relaxe o mais que puder, envolva-se no aprendizado de francês e deixe algumas coisas seguirem seu próprio curso.
Estarei torcendo por você !!!

Um bj,
Susana

annabraga disse...

Oi Lu. Você não me conhece. Sou de Fortaleza-Brasil e gostaria de te adicionar como amiga no blog. Adoro ler o seu blog pois assim me sinto mais pertinho do sonho que tenho de ir morar no canadá com meu marido.
Gostaria que me permitisse comentar em seu blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails