sexta-feira, março 22, 2013

A primavera

Reza a lenda que ela começou no dia 20 de marco, a lenda tambem diz que eh a estacao das flores, da alergia do polen, e que as temperaturas comecam a subir. Dizem que primavera costuma trazer chuva, afinal as plantinhas precisam, ne?

A primavera comecou, na teroria, pois na pratica aqui ainda eh inverno do brabo.

Semana pasada a temperatura subiu, a neve derreteu, Dairy Queen abriu, e declaramos verao. E com o inicio do horario de verao entao.....



Mas, como alegria de pobre dura pouco..

Domingo chegamos a -21C... QUE?! -21C!!!!! Mas ja eh final de marco e isso eh temperatura de janeiro!!!! 

E como o que ta ruim sempre pode piorar.... Na madrugada de segunda pra terca comecou a nevar.  Estavamos com snow warning pra essa madrugada, e dizia pra esperar 30cm de neve nas proximas 24h

Nao sei nao, mas eu acho que nevou pelo menos uns 40 cm, era muita neve. E na manha de quarta feira eu tive o desprazer de desenterrar o meu carro... Triste, muito triste!




Hoje, final de marco, esta fazendo -11C... Serio?!

Quando isso acaba? Em teoria ontem! Mas com sorte em meados de abril ja estaremos com temperaturas positivas e de 2 digitos!!!!

O que me consola eh que semana que vem vamos pra Key West... 4 dias de sol e calor!

Welcome Spring! You were missed....

4 comentários:

Dupla Canadense disse...

Kkkkkkkkk......muito engraçado o post!!! Ri muito!!!

Aproveite bastante o feriado em Key West! Na volta, com certeza, a neve terá ido embora e as flores estarão te esperando!!!!!

Abs da Dupla

\O/ \O/

Inaie disse...

e eu me mudo de deserto pra deserto...hehehe

Eu não tenho conserto disse...

Uauuuu quanta neve!!! rsrsrs
Ainda não tive o prazer de me jogar num montão de neve (quem sabe um dia, porque eu acho lindo!).
Estou passando pra te avisar que amanhã seu texto com a história de amor será publicado lá no gaiola! Eu gostei muito da sua história. Isso tudo de se mudar e não ter medo de ser feliz! Fiz isso também (um pouco mais por perto..rs..), e a sensação é muito boa!
bjinhosss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Luciana, obrigada pelas dicas ! Principalmente do café, vou quarta feira a medica, e vou perguntar qual o nome do que eu tenho...nem eu sei....sei que nao tenho nodulos, so tenho a tireoide hiper mega ultra grande....cheguei a ter sintomas mesmo ruins , acelerava o coracao doía o peito, um horror....cansaço extremo, dores insuportáveis...mas com a medicacao, engordei , comi demais !!!! Mas agora ja consigo caminhar pelo menos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails