quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Apartamento para alugar


Esse e o ape que compramos em Montreal.

Estamos alugando mobiliado, o tempo de aluguel depende do interessado, 1 dia, 1 semana, 1 mes, 6 meses, 1 ano! Aqui quem manda e o cliente (nem sempre, hein?! :))

Mas entao que ele esta digamos 94% pronto, ainda vamos colocar a TV e o DVD, falta a instalacao das persianas no quarto e na sala, e logico algumas decoracoes, mas ja esta habitavel.

Ele e pequenininho, mas da para receber ate 4 pessoas, pois tem 1 quarto e colocamos um sofa cama na sala.

Vem com a geladeira, fogao, microondas, lava louca, lavadora e secadora.

No preco do aluguel esta incluso a eletricidade. Temos vaga na garagem mas isso e a parte e/ou negociavel. Por enquanto nao colocamos internet e cabo, mas estamos planejando.

O ape fica no terreo e pro verao o inquilino nao tera uma varanda, e sim um mini backyard (afinal foi o que me fez querer esse em ape) que nao esta voltado para a rua e sim pra um tipo de courtyard. 

O predio esta ligado atraves da garagem com os outros 3 predios, 2 ainda em construcao. Tem-se acesso a academia, piscina interna, sauna e jacuzi de um dos predios. Os terracos sao ligados por uma ponte, e la encontra-se as piscinas externas, churrasqueiras e o Urbain Chalet, onde tem wi-fi, TV, pool table, e no predio tambem tem uma sala de reuniao ou salinha de festa, com cozinha. Nao se paga extra para o uso dessas areas, esta tudo incluso no condo fee.

O predico fica numa area nova/velha de Montreal. Griffintown era uma area de frabricas que esta sendo transformada em area residencial, esta a uns 5-10 min de Victoria Sq. e Bonaventure metro stations, e a 2 min da ETS e diria que uns 15 minutos do centro (tudo isso a pe!) e de Old Port, sem contar que tem uma delegacia de policia bem na esquina (Nao sei se isso eh bom o ruim! rs) 

Os interessados podem clicar no link ai do lado para saber mais informacoes de preco e se estara vago para a data desejada, ou me mandar um e-mail para luciannacb@yahoo.com

Seguem as fotos (lembrem-se que ele ainda esta so 94% pronto)














Um comentário:

pricosta disse...

Tá lindo! Queria um assim tb. rs rs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails