quinta-feira, março 22, 2012

Então que eu ganhei um iPad. Na verdade nunca quis um,sei lá, não via a grande utilidade dele, mas no dia 15 eu e o Hady completamos 9 anos de namoro e ele me deu um de presente, ou como eu digo pra ele, nos deu um de presente. Recebemos ele na Terça feira e eu já comecei a fuxicar, na quarta feira o Hady me pergunta "So did you change your mind about the iPad?", respondi que não ainda acho que é (e eh agora que sou fuzilada!)um giant iTouch.

E é agora que vem aqueles comentarios falando mal de mim e da minha opinião sobre o iPad do tipo, não gosta mas bem que comprou... Não comprei, ganhei! E como cavalo dado não se olha os dentes eu vou é aproveitar o presente. Não vou negar que o danado ajuda quando se quer ver algo bem rápido na net, dar uma olhada no clima ou seguir aquela receita naquele site onde você tem seu livro de receitas, bem mais rápido do que ter que abrir o laptop, porém, entretanto e todavia, eu já fazia tudo isso no iTouch, a tela só ficou maior, rs. Tenho certeza que vou encontrar em breve as grandes diferenças entre o iPad e o iTouch (além do tamanho da tela), até lá eu aproveito como por exemplo agorinha mesmo que estou escrevendo esse post no iPod. :)

4 comentários:

Inaie disse...

eu tb nao gosto nao. nem chego perto do do fabio...

Gabriela disse...

Obrigada pelo recadinho lá no blog... espero que vc ache a sua inspiraçao pra continuar escrevendo... tbem estou lendo seu blog e adorando! beijos Gaby
http://gabynocanada.wordpress.com

Eliza De Geyter disse...

Prima,
Eu tb ganhei um no trabalho e dei pro meu sogro... :-)

Alestrela disse...

Bem vinda ao clube! eu adoro o meu! so a camera e que e bem ruimzinha, mas de resto e otimo! viajando entao! mt mais pratico que notebook pra cima e p baixo :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails