quarta-feira, novembro 30, 2011

Hoje começa a contagem regressiva para o meu aniversário...

Eu adoro comecorar o meu aniversário, como já disse antes, quando o dia acaba já fico ansiosa esperando pelo próximo, louca eu?

Não me importo mesmo em ficar mais velha. E tem como mudar isso? A gente começa a envelhercer e a morrer no exato momento em que somos concebidos, é exatamente naquele momento em que o espermatozoide fecunda o óvulo, então pra que sofrer pela idade, vamos é viver cada minutinho, certo?

O Sweet Home também faz anos nesse mês de dezembro, sei que ele tem estado meio abandonado especialmente nesse ano, mas prometo escrever mais no próximo ano, nem que seja só pra falar "oi"

E para acompanhar os dias até os aniversários eu coloquei os tickers ai em cima...


Um comentário:

Inaie disse...

quandoe o seu aniversaaaraio??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails