sexta-feira, outubro 01, 2010

Já fui e já voltei

Então pessoal, como eu disse no post anterior, que aliás já tem mais de 1 mês (ops!), nós fomos ao Brasil para o casamento do nosso amigo. O Hady ficou 10 dias e eu ficaria até outubro, mas por motivos deforça maior voltei no dia 28. Foi tudo ótimo e deu até pra curtir a festa de Cosme e Damião, o que está matando agora é a saudade, mas é sempre assim, dá saudade do que se deixa aqui quando estou lá e quando volto morro de saudade de lá, fazer o que né?!

A notícia boa é que o Hady está trabalhando, ele conseguiu o contrato quando ainda estava no Brasil, já chegou aqui pra trabalhar no dia seguinte, nós já alugamos o nosso apê e nos mudamos no dia 15, e será uma mudança fácil já que estaremos aqui no mesmo prédio ó que 3 andares pra baixo. Agora começa a minha parte favorita.. COMPRAS!!!!!

Também já estou de volta pra YMCA.... Malhar é preciso!

Por enquanto é só, vou colocar todas as fotos assim que der.

Abraços 

3 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...Sou brasileira e estamos nos mudanca para Manama,a credito que em mais uns 5 dias....espero manter contato com vc

bjinhos

Anônimo disse...

Vc tb nos deixa com saudade, demora tanto pra gente se ver novamente!Acho que da proxima vez que nos encontrarmos ja estarei com meu visual normal e a saude tb.Gosto muuuuuuito de vc queridinha e do Hady tb. Bjos saudosos. Tia Bete.

Elis disse...

Eita, ela ja ta se mudando de novo, hein? O bom eh q da p renovar praticamente tudo, ne?
Saudades...nem me fale...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails