terça-feira, julho 06, 2010

10 dias...

... isso mesmo, só faltam 10 dias, já tenho 2 malas fechadas e super pesadas, não sei como vai ser, ainda tenho mais duas pra fazer na semana que vem e as 2 de mão...

... agora entro na fase limpeza, pois sim, tenho que decidir o que vai e o que fica pois nessas duas malas ai de cima só estão livros, DVDs, alguns docs, casacos de inverno e alguns objetos de decoração que eu espero que cheguem vivos...

... ainda tenho que separar roupas, sapatos e remédios

... ainda tenho que fazer a limpa nos armários da cozinha

... ainda tenho que ir na embaixada americana semana que vem

... ainda tenho que dar tchau e até breve aos amigos queridos

... falta pouca coisa e na verdade estou conseguindo terminas as coisas antes do planejado, quero estar com tudo a 99% na próxima quarta-feira, 1 dia antes de viajarmos, assim do dia da partida, só fica a roupa que tiver que ser lavada e a última mala à ser fechada....

e vamos que vamos, que o tempo está voando... Graças a Deus

Um comentário:

Inaie disse...

Oi Lu, eu viajo no dia 15 ( na verdade aquelas coisas de madrugada, entao e quase dia 14 a noite ne).

Se vc tiver coisas para doar pra caridade, eu costumo levar tudo la pro bazar do Toni, aquele cara que tem 216 cachorros na casa dele e nenhuma ajuda financeira de nenhum orgao. Ele vive de doacoes e desse bazar.

Se vc quiser ajuda-lo, me avisa, eu passo ai, pego as coisas e levo para ele.

Beijos

www.inaier.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails