terça-feira, novembro 24, 2009

Música & Exercício

Olá pessoal!!!

Eu continuo na minha luta pra perder peso, mas dssa vez a coisa está mais organizada e a dedicação está digamos que 90%, quase lá, hein?!

Então resolvi divdir com vocês minha experiência, ou melhor, mostrá-los com quem e eu me exercito.... hehehehehehehe

Eu honestamente tenho que me desligar do mundo quando estou malhando, acho que o mal de nadador, sabem como é, passei alguns anos contando ladrilho, esporte um tanto quanto que individual, por isso até hoje só consigo me dedicar MESMO se estiver sozinha e com música nos ouvidos.

Nos últimos tempos quem tem me acompanhado quase todos os dias é ela:




Sim, adoro essa menina... e ela é linda!!!!!!! E canadense... hahahahahahha

Ou eles:



Sem contar que ele é uma boa inspiração, não? E lembrando do antes e depois dele quando ele fez "Chapter 27", acreditem é ele mesmo.... Inclusive nesse video ele já estava bem magrinho, como vocês poderão ver, quando comparado a esse e os dois são do mesmo album.

Já no final eu as vezes ouço essa, que é pra acabar bem o dia...



Assim dá pra ver a vida mais feliz... hehehehehehe

Mas esse aqui, tá sempre no meu alongamento e relaxamento... Infelizmente só posso colocar o link do video, mas dêem uma olhada que vale a pena, ele é lindo, ele é talentoso e ele é canadense.... O concerto foi o melhor da minha vida, sem exageros
É isso aí pessoal, com eles as minhas 2 horas de malhação passam que eu ne sinto!!!! E quase que como estar dentro d'água!!!! hahahaahahahaha

3 comentários:

2much-ice disse...

Oi Lu

Putz, vc é muito parecida comigo.
Eu adoro uma música e em qualquer canto que eu estou se estiver como por uma musiquinha eu ponho.

Avril eu adoro ! Todos os cds dela eu gosto...U2...30 seconds to mars tb.

Muito bom o repertório.

bjs

Dany disse...

Estou precisando emagrecer 3 kg que insistem em ficar aqui desde que tive nene....
acho que o finalzinho é mais difícil!
bj

Anônimo disse...

Oi Lu

Concordo contigo, para malhar tem que ser com musica boa! Se eu fosse depender do som que toca na academia eu nao sairia da cama ;-)

Mas eu ja sou mais ''matutona'' vou com o meu iPod cheio de sertanejo universitario, axe, forro.... tudo que me faca sentir no Brasil!!!!

O importante é a gente se mecher né amiga, nao importa qual seja a trilha sonora!

Beijos!!!

Mi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails