terça-feira, junho 09, 2009

E abrem-se as portas do inferno

Que calor é esse meu povo, são 9 da noite e o termometro marca 35 graus com sensação térmica de 38.... Vocês não tem noção de como o dia estava... Lindo, de dentro de casa, mas lá fora um inferno, chegava a doer quando o sol batia na pele e o vento... hahahahha, vento? Nem sei se vale a pena ter vento... Eu suei tanto que o cabelo chegou a ficar molhado.... Acho que hoje deve ter ido à mais de 45 e ainda não é verão... O Hady chegou em casa todo molhado de suor, eu quando entrei em casa só não entrei de roupa e tudo no chuveiro porque ia dar muito trabalho depois...

Gente não sei se vou aguentar isso não... Odeio calor, odeio mesmo!!!!!!!!

Que Deus me ajude!!!!!

4 comentários:

Ninha disse...

Lu, hahahaha

Volta p/ Canadá mulher !!!!!!!!!!
Eu aqui em Goiânia as vezes tenho esse mesmo piripaque com 35graus...
É mto ruim se sentir cozinhada e não poder fazer nada...

Abraços, rs
Ninha

Sergio disse...

Eu acho que calor é muito pior que frio! Quando está muito frio vc pode se agasalhar mais um pouquinho mas no calor não tem jeito; só embaixo do chuveiro gelado!!!
Boa sorte por aí porque pelo jeito o verão não é nada ameno.

Marilena

Anônimo disse...

Lu ao existe lugar perfeito,né?
Tu derretendo e nos passando frio mesmo nas vésperas do verao comecar!
Agora esta fazendo 15C e nublado!!!
Em bom ingles britanico: é uma grande MERDA.
Para cada dia de sol temos tres de chuva e tempo feio!
Acho que vou ''desemigar'' ;-)
Beijos!

Mi

Anônimo disse...

Lu,
os seres humanos precisam de uma média de 3 anos para se adaptarem ao novo local. Se dê essa oportunidade?!

Solange - Brasília

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails