segunda-feira, abril 06, 2009

Galera, muito obrigada pelo apoio no post anterior.....

At'e pensei em fechar o blog mas não acho justo com aqueles que vem sempre aqui me visitar por gostarem do blog ou com aqueles que as vezes aparecem me pedindo informações tanto sobre o Canadá quanto sobre o Bahrain....

Por isso o blog fica aberto... A resposta foi dada e não acredito que essa pessoa venha aqui tentar me retrucar....

Depois eu volto com uma fotinha que tirei de um lugar lindo... Gente parace o paraíso.... hehehehehe

Bjs

4 comentários:

Sergio e Marilena disse...

Que bom que vc não vai acabar com o blog, ainda mais por causa de uma pessoa sem educação. Infelizmente estas pessoas existem também por aqui mas eu fico feliz que sejam minoria.
Eu nunca me incomodei que alguem discordasse da minha opinião. Ao contrario, acho isso muito legal e enriquecedor para o proprio blog, mas grosseria e falta de educação não deve ser tolerado mesmo. Esta pessoa poderia ter dito mais ou menos a mesma coisa de outra maneira e ter gerado uma discussão interessante sobre o tema. Mas fazer o que, né? Educação é uma coisa que ou se tem ou não se tem. Azar o dela e sorte nossa que vc vai continuar.

Um beijo

***Zaninha*** disse...

Muito bemmmm...isso nos deixa Muito feliz...há pouco eu tbém estava super decidida a fechar o meu Blog e resolvi continuar...as vezes dá vontade de desabafar, e passar algumas experiências...continua...continua...nós agradecemos..bjs Rô

Andrea disse...

OI Luciana,
Acho que vc faz certo de nao acabar com o blog.Sou leitora assidua e gosto muito do que vc posta, tanto sobre o Canada qto sobre suas experiencias no Oriente medio.
Continue firme e sempre colocando novidades pra gente tah?
Bjo grande,
Andrea*

Eliza De Geyter disse...

Nossa Lu, que horror!
Eu, gracas a Deus, nunca tive nenhum 'estranho' postando no blog da Eliza, so familia!
E eh claro que vc nao deve acabar com o blog.... que besteira eh essa!
Por causa de um 'anonimo' que nao tem mais o que fazer da vida? Isso deve ser um mal amado...
Beijinhos e continue postando as suas opinioes e experiencias...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails