quinta-feira, março 05, 2009

Homesick!!!

Estou com uma saudade do meu lar doce lar!!!!

Não me entendam mal, eu gosto daqui, estou me divertindo muito, algumas coisas na vida já estão indo como planejado, mas se eu pudesse pegaria um avião agorinha mesmo só pra passar o finalzinho do inverno no freezer!!!!

É engraçado ver as pessoas reclamando do inverno aqui.... Semana passada um grupo de brasileiros veio aqui em casa e estavam falando como não dá pra fazer muita coisa aqui durante o inverno e eu pensando comigo "putz, inverno que varia de 5 à 20 graus e dura somente 3 meses... isso dá inveja em muito brasileiro lá no freezer!!!!". Não vou negar, tem que colocar um casaquinho principalmente à noite, não dá pra ir pra piscina, e tem tempestade de areia. Mas tudo acaba em 3 meses.... 3 MESES!!!!!!!

Ai, ai, o povo tem sempre que encontrar algo pra reclamar!!!!

Esse post tá meio louco, eu sei, acho que é saudade de casa, saudade do inverno, da neve, do frio de - 20, da primavera que vai começar em breve (mesmo que não aparente), das minhas alergias ao pólen, do LINDO e badalado verão canadense e da estação que mais amo, o outono, com suas cores, que é até difícil de imaginar que uma árvore possa ter...  Sinto falta de um bagel bem quentinho com uma manteiguinha... Sinto falta de um verdadeiro brunch, aquele que É breakfast and lunch (aqui é um open buffet onde até champagne é servido... brunch sem café, isso lá é brunch?!)... Sinto falta das paradas no casino durante as viagens entre Montreal e Toronto....

Pelo menos eu eu tenho Starbucks onde o café é quente, uma loja da H&M só para mulheres, Shawarma que não me mata de azia, Baklava e não me dá cárie e não faz meu nível de açúcar ir as alturas e o que mais amo, café árabe com dates... hmmmmmmmm

Vou vivendo... hehehehhe.... Tenho uma passagem de ida pra Toronto, quem sabe não consigo um desconto na de volta e faço um bate e volta em breve, só pra matar a saudade!

Bjs

2 comentários:

Eliza De Geyter disse...

Eh bom sentir saudades.... faz a gente apreciar de verdade as coisas!
Beijinhos e boa sorte,
Tati.

Andrea disse...

OI Luciana,
Imagino a saudade que deve estar sentindo das terras gelidas do Canada.Eu estou aqui em Montreal e estou me adaptando ao pais e a cidade.Acho que se eu morasse fora iria sentir saudades daqui como vc sente hoje.
Tomara que a sua viagem pra Toronto de certo.O bom de morar em pais arabe eh a comida, nossa, eh tanta coisa boa ne?
Bjs
Andrea*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails