domingo, fevereiro 15, 2009

Cai um Lenda (ao menos na MINHA opinião)

Eu sei que não existe país perfeito no mundo, mas sempre tem o lugar "menos pior", digamos assim.

Sempre achei que a Suiça era o país mais próximo possível da perfeição, mas com essa história da brasileira atacada "I came back down to earth" e as minhas ilusões acabaram... Eu estou chocada. Vocês podem até pensar "Mas você vem do Rio!", sim mas lá a gente até fica na expectativa de algo assim acontecer.

Nós tinhamos planos de ir pra Suiça em abril, por conta do mestrado do Hady a data mudou para junho e os planos mudaram também pois eu não iria mais, somente o Hady. Não vamos mais, não pelo o que aconteceu, é claro! Mas ele resolveu esperar um pouco mais (por motivo pessoias que não quero por aqui por enquanto), mas eu até mexi com ele dizendo pra tomar cuidado, pois agora na Suiça você nunca sabe quando vai sair de casa em um pedaço e voltar em vários, sim a piada é de muito mal gosto mas quando coisas assim começam a acontecer em países "desenvolvidos" a gente tem que se expressar de alguma forma...

Agora vocês me digam, isso não é andar pra trás?

ABSURDO!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu

Eu tambem fiquei chocada quando vi a historia dela no site do Terra.
Mas te juro que fiquei meio perdida nisso tudo.
É que no dia seguinte de eu ter lido a matéria o site do Terra dizia que peritos de uma faculdade da Suica tinham examinado a moca e ela nao estaria gravida (no site do Terra quando eu li a materia pela primeira vez dizia que ela estava gravida de 3 meses). Os peritos tambem suspeitavam que os ferimentos poderiam ter sido feitos por ela mesma porque estavam em partes do corpo que poderiam ter sido facilmente alcancados por ela.
Eu fiquei chocada cara! Se realmente a moca foi agredida de vitima eles estao transformando ela em criminosa!
Que historia horrivel, eu te juro que da muito medo. Acho que Suica agora so se for em grupo de 40 ou mais!
Beijocas!

Mi

Ju disse...

Oi Lu!

Tava acompanhando seu blog só pelo bloglines entãonão tinha visto o novo layout que está lindo! Parabéns!

E quanto ao caso da brasileira, está tudo meio confuso pq pelo o que estão dizendo ela mentiu sobre a gravidez e vários legistas já afirmaram que os cortes são superficiais e em locais de fácil acesso para ela e que seria muito pouco provável que num momento de agressão com a pessoa tentando se defender eles conseguissem fazer desenhos tão precisos e superficiais. Não sei nem o que pensar sobre isso...afinal tem gente louca em qualquer parte do mundo, mas alguém chegar ao ponto de se cortar desse jeito? Histórica louca....vamos ver no que vai dar...

Abraços,
Ju

Everton Domingues disse...

Vim conhecer seu blog, vindo de um amigo. Muito aconchegante seu espaço virtual, Luciana. Eu estou indo para o Canadá, não sei ainda se para morar por muito tempo. Vou trabalhar nas Olimpiadas ano q vem. E montei outro blog sobre o tema. Gostaria muito de q fosse visita-lo e me ajudasse a divulgar com amigos q gostem de esporte tb.
Bj e obrigado pela tua força!

[b]Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Elis disse...

Eita,eita!Eu vi a historia no fantastico!Misterios...eu,hein!
But,i DO agree with you!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails