segunda-feira, novembro 17, 2008

Ainda estou por aqui

Ola pessoal,

O blog ainda não foi abandonado...... hehehehehehhehe... Era pura preguiça mesmo....
Nesses últimos meses temos feito muitas coisas....
Em outubro estivemos em Ottawa para o Thanksgiving e o aniversário do Hady... Olhem só, eu nem coloquei nenhum recado aqui pro aniversário dele.... Ops!!!! Mas comemoramos bastante, primeiro em Montreal com a família e depois em Ottawa com os amigos. Aliás, estivemos em Montreal muitas vezes, foram 3 finais de semanas, por problemas familiares.. Prefiro não comentar...
Comecei um curso online de decoração de interior... estou gostando bastante mas tenho que ler muito... aquele curso da YMCA eu meio que desisti, acho que a organização da YMCA de Toronto é uma porcaria, e se depender deles vou levar uns 3 anos pra acabar o curso.
Também continuamos com o vício do cinema... Um dos melhores filmes que vi nesse meio tempo foi "Blindness", esse filme me levou de volta aos tempos de faculdade, quando estudei Educação Física Especial, o meu professor dizia "a gente nunca sabe o quanto o nosso polegar é impotante pra gente até o dia que o perdemos", e nos fazia escrever segurando o lápis sem o usar o polegar, era muito difícil.... Mas voltando ao filme, ele passa uma messagem importante de coletivo, nós esquecemos do que realmente é viver em sociedade, do que é ajudar ao outro, e de confiaça.. E só lembramos de tudo isso quando somos colocados em situação de total dependencia... O filme pode decepcionar algumas pessoas, principalmente aquela que vão ao cinema para ver um filme, entende-lo e ir embora sem precisar pensar muito, mas pros amantes da sétima arte, eu indico!
Agora nós estamos no planejamento de final de ano, estamos pensando em ir com meu cunhado e minha cunhada pra Cuba, mas nada ainda está decidido, vamos esperar um pouco mais pra ver se conseguimos um preço camarada...
E esse tempo hein gente?! Vejo os novatos felizes com a neve... Olha, eu amo o inverno, acho que neve a coisa mais linda desse mundo, mas acreditem em mim, mas quando fevereiro chegar vocês estarão como eu, implorando pra acabar... Aproveitem bastante o inverno, mas não torçam tanto pra que ele chegue logo... PLEASE! (hehehehehehehe)

Bem, depois eu volto (volto mesmo)

4 comentários:

Gloria disse...

Olá Lu!!!!!
Adorei ver suas fotos.
Achei que você está bem magrinha.
Achei tb que vc e sua cunhada se parecem um pouco.
Mil bjs
Tia Glória

Anônimo disse...

Apareceu a margarida ole ole ola!!!
Finalmente dona Luciana, eu quase mandei e-mail para o Procon.
Espero que esteja tudo bem por ai, aqui tudo na santa.
Beijinhos!
Micheli

Anônimo disse...

OLÁ, LUCIANNA!!!
Tenho acompanhado o seu blog, mas na realidade achei que ele estava desativado. Comentei no post anterior, meu nome é Sylvia e sou da área de educação física em academias. Pelo que eu li no seu blog, vc trabalhava com isso aqui no Brasil. Gostaria de saber algumas informações dessa área por aí, tipo: se é muito difícil arrumar emprego, ou se meus diplomas valem por aí??? Agradeço sua atenção.
Abraços, Sylvia Jansen
sjansen@pop.com.br

Manu disse...

Oi Lucianna, caramba quanto tempo! =) Eu achei mesmo que seu blog tinha sido desativado, mas legal saber que vc está de volta.
Eu tb não tô torcendo mto pra chegada do inverno não, na verdade, o que me assusta mesmo é a quantidade de neve que teve ano passado... Espero que esse ano a coisa seja mais amena. hehehe
Bjosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails