segunda-feira, agosto 25, 2008

Praia e Futebol

Opa! Será que estou no Canadá mesmo?!

Pois é pessoal, a semana passada foi bem movimentada. No domingo fomos até Crystal Beach, infelizmente esqueci a camera por isso não tem foto, a praia é ótima, não é nada como no Rio mas da pra matar a vontade. É praia de lago então a água é um "pouco"gelada e com o vento que estava batendo... brrrr.. Nem entrei na água... Como só passamos o dia por lá nem deu pra ver o que a cidadezinha tem a oferecer, mas já estamos planejando outra ida, e ai sim eu levo a camera.

Na quarta-feira fomos ao jogo Canadá x Jamaica, pelas eliminatórias da copa do mundo. O jogo terminou 1 x 1 mas até que foi um joguinho bom, é engraçado ver a falta de malícia dos jogadores, porém são duas seleções que, com bastante treino e mais experiência, tem futuro. A torcida estava super animada, apesar de pequena, se comparada com grandes seleções, perece que os canadenses estão realmente abraçando o futebol. Do jogo eu tenho foto... E ai estão elas...





























5 comentários:

Eliza De Geyter disse...

Nossa, o Canadá tem time de futebol??? hihi! Desculpa, piada sem graça, né?
Beijinhos,

João Vicente Ferreira Neto disse...

Olá Luciana tudo bem?
Encontrei seu blog pelo google quando pesquisava sobre oportunidades no Canadá. Meu desejo era passar de seis meses a um ano parar aprender o inglês de Preferência ou o francês, dependendo da área. E poder custear os meus estudos jogando futebol por alguma Universidade ou Clube. Sou de João Pessoa - PB, tenho 24 anos, me chamo João Neto. Se você puder entra em contato comigo me fornecendo alguma informação: e-mail: joaoneto_1983@hotmail.com - Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7629361619638757207

Anônimo disse...

Oi Lu!

Praia aqui nessa terra eu ja desisti cara! Ao menos essas de lago.... quem sabe as de mar mesmo sejam bonitas.
Prias e rodizio de carnes... sao duas coisas que nunca vao poder ser comparadas com o que temos no Brasil......
Praia de lago ninguem merece,ne? Da nojinho de entrar...
Lu muito massa as fotos do jogo de futebol. Deve ter sido bem animado, nao?
Beijos e a gente se ve nesse fim de semana se Deus quiser!

Micheli

Elis disse...

É assim é que é bom!!Atividades,atividades...mesmo q seja p ver o caandá jogar...e eu confesso q nem sabia q o Caandá tinha time...rs,rs,rs.Mas a diversão foi garantida,hein?

Anônimo disse...

Olá, Lucianna!!!
Parabéns pelo BLOG. Há algum tempo eu faço pesquisas sobre imigração no Canadá, e já me correspondi com algumas pessoas. Estava lendo uma retrospectiva do seu Blog e vi que vc é da área de Educação Física. Você poderia me mandar algumas informações sobre essa área por aí? Já enviei alguns e-mails para academias daí, mas gostaria de saber da sua experiência. Me mande alguma informação se for possível.
Ah.... adorei as fotos!!!!
Sylvia Jansen
sjansen@pop.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails