terça-feira, abril 22, 2008

Antes tarde do que nunca...

Olá pessoal,
Demorei mas voltei....
Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, então vamos aos fatos:
- Dia 8 de março comecei meu curso de fitness na YMCA, estou gostando bastante, apesar de apenas ter tido 2 aulas, hehehehehe... Comecei a primeira fase, até poderia fazer as três fases da certificação ao mesmo tempo, mas acehi que iria ficar muito corrido, então estou indo aos pouquinhos.
- Esse mês de março estou me matando de estudar para o Toefl, a prova é no próximo sábado, me desejem sorte... Pelo o que tenho estudado a prova não deve ser tão díficil, porém é cheia de pegadinhas, então a atenção tem que ser redobrada. Bem, a prova tem duração de 4 horas e meia e eu tenho que tirar 232 pontos, já que estou fazendo o computer base exam. O resultado só sai 15 dias depois do exame, vamos ver no que vai dar isso...
- Semana passada recebi a carta da francisação, começo dia 5 de maio, ou seja, entre os estudos pro Toefl e o início da francisação eu tenho 1 semana de férias...
- No final de semana passado fomos a Ottawa, fomos pro batizado da Isabella e o nascimento do Lucas, e mais uma vez eu confirmei que o que mais quero é voltar pra Ottawa, para aqueles que não entendem o porque gosto tanto de Ottawa, bem, vocês nao conhecem a mesma Ottawa que eu conheço.... Simples!!! hehehehe
- E os Canadians ontem, hein?! Fomos assistir o jogo ontem na casa de uma amiga e na volta a cidade estava uma loucura, isso porque é só o primeiro round dos playoffs, imagina se eles chegarem as finais e ganharem... Meu Deus!!! Essa cidade não vai dormir por uma semana, hehehehe... Bem, eu na verdade sou Senators, mas como eles já estão fora e tenho que dar suporte pra um time canadense, não é verdade?! Então vamos continuar torcendo.
Acho que isso foi tudo, volto no sábado pra contar da prova....
Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, boa sorte na prova. Vai dar tudo certo e você vai conseguir os pontos que precisa.
Eu sou louca para conhecer Ottawa! É a primeira da minha lista de possíveis cidades para imigrar.
Ah, já tem fotinhos da Nicole lá no Terra do Maple. Depois passa lá para conhecer minha baixinha.
Beijos
Van

Elis disse...

Lu,eu sei como é o Toefl!Vamos torcer p o resultado ser bom!!Vai ser bom!!!
Outra coisa: adorei esse colorido do template.Lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails