sexta-feira, setembro 21, 2007

Diretamente do Egito

Ola a todos,

Ja estamos no Egito, chegamos ontem pela manha mortos de casados e a unica coisa que qeruiamos era a cama, depois de um cochilo comecamos a receber visitas e cama soh vi as 3 da manha...

Hoje fomos visita o country club omde o Hady praticamente cresceu, realmente eh um lugar bem bonito.

Ainda nao fizemos nenhum passeio turistico, mas amanha o programa sera as Piramides do Egito, imaginem o quanto que nao estou excitada!!!!!!

Soh colocarei fotos quando voltar pra Arabia Saudita mas tentari atualizar o blog sempre que possivel...

Desculpem a falte de acentos, mas estou usando um teclado em arabe!!!! Viu nem da mais pra reclamar do teclado em frances ou ingles.... hehehehhe

Abracos

sábado, setembro 15, 2007

Mudanças de Planos - Again?!

Pois é pessoal, os planos mudaram outra vez.. hehehehehe... E pra melhor!!!!!!

Olhem ai do lado, já até troquei os contadores!!!

Ontem à noite recebemos uma oferta de trabalho no Canadá e é claro que não poderiamos deixar passar, ainda não vou entrar em detalhes sobre isso, mas com essa notícia tivemos que mudar todos os planos, então estaremos indo ao Egito essa semana, já trocamos as passagens pro dia 20 de setembro e voltamos no dia 5 de outubro, a viagem ficou mais curta, infelizmente, mas o importante é que poderemos visitar a família, imaginem, nós moramos quase do lado do Egito e não iriamos fazer essa visita?

Com isso a volta pra casa será mais cedo também, ainda não sabemos o dia exato da nossa volta, por isso coloquei o cotador pra 1 de novembro. Nós já estamos arrancando os cabelos com tanta coisa pra deixar resolvida antes de ir pro Egito, mas graça a Deus temos amigos ótimos que nos ajudarão muito... Mas que será uma loucura, isso será!!!!

Então, vou estar sumida nas próximas duas semanas, mas volto com muitas fotos e mais notícias e novidades....

Abraços

segunda-feira, setembro 10, 2007

Mudança de Planos

Ola a todos,

Como vocês podem ver ai do lado tivemos uma pequena mudança na data da viagem pro Egito, e pra melhor... hhehehehhe... Estamos indo no dia 26 de setembro e só voltamos dia 21 de outubro... Isso é que são férias.... E o melhor de tudo? Depois de 1 mês de férias entraremos na contagem regressiva e então "we get the hell out of here". Maravilha, não?

No momento estou sem muitas novidades e sem criatividade também, gostei dos comentários do post anterior, apesar ne achar que não pareço com nehuma delas... heheheheheheheh..

E essa nova do caso Madelaine? Sempre achei que tinha algo estranho naquela estória, mas será mesmo que os pais estão envolvidos?! Pra ser honesta não me surpreenderia. Ontem mesmo estavamos vendo uma caso de uma americana que "esqueceu" a filha de 2 anos dentro do carro por 8 horas... Nesse mundo a gente vê de tudo, não é mesmo?! Bem espero que eles consigam resolver esse caso logo, pois a gente vê tantas mães que passam a vida a procura de um filho desaparecido e infelizmente não tem o recurso financeiro que os McCann tem pra manter o caso da filha na mídia... E enquanto isso a gente cuida da nossa vida que já tem muitos problemas, não é mesmo?

Abraços a todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails