segunda-feira, setembro 10, 2007

Mudança de Planos

Ola a todos,

Como vocês podem ver ai do lado tivemos uma pequena mudança na data da viagem pro Egito, e pra melhor... hhehehehhe... Estamos indo no dia 26 de setembro e só voltamos dia 21 de outubro... Isso é que são férias.... E o melhor de tudo? Depois de 1 mês de férias entraremos na contagem regressiva e então "we get the hell out of here". Maravilha, não?

No momento estou sem muitas novidades e sem criatividade também, gostei dos comentários do post anterior, apesar ne achar que não pareço com nehuma delas... heheheheheheheh..

E essa nova do caso Madelaine? Sempre achei que tinha algo estranho naquela estória, mas será mesmo que os pais estão envolvidos?! Pra ser honesta não me surpreenderia. Ontem mesmo estavamos vendo uma caso de uma americana que "esqueceu" a filha de 2 anos dentro do carro por 8 horas... Nesse mundo a gente vê de tudo, não é mesmo?! Bem espero que eles consigam resolver esse caso logo, pois a gente vê tantas mães que passam a vida a procura de um filho desaparecido e infelizmente não tem o recurso financeiro que os McCann tem pra manter o caso da filha na mídia... E enquanto isso a gente cuida da nossa vida que já tem muitos problemas, não é mesmo?

Abraços a todos

2 comentários:

Eliza De Geyter disse...

Você vai pro Egito e eu com a Eliza para o Brazil. Só que só fico 2 semanas! Aproveite!!!

Susana Jas disse...

Lucianna,

Egito ? Tantas belezas historicas por la' !! Quero ver fotos depois....
O caso Madeleine esta' longo e esquisito. Espero que desvendem logo esse misterio porque ja' esta' cansando... coitada da menina e das outras criancas se os poais estao envolvidos mesmo.


Um abraco,

Susana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails