domingo, fevereiro 11, 2007

Mudanca, PS2 e Valentine's Day

Ola a todos,


Bem, como tinha falado no outro post nos mudamos, ja tem duas semanas mas vcs sabem como eh mudanca, ne?


Infelizmente nao estamos muito felizes com o compound que escolhemos e ja estamos a procura de outro, eles sao extremamente desorganizados e como os compounds tem o controle do mercado (pois os estrangeiros para ter uma certa liberdade precisam moram num compound) eles acabam abusando da nossa boa vontade, quando viemos ver o local pedimos um ape de 2 quartos, e nos foi garantido que ja estava reservado para nos, 2 dias antes da mudanca eles ligam dizendo que os moradores anteriores resolveram ficar e que agora teriamos que ficar num de 1 quarto e aguardar vagar o de 2 quartos, como nao teriamos tempo de encontrar outro lugar acabamos mudando pra este mesmo, o prazo que eles nos deram ja passou e ate agora nada, com isso nos estamos a procura de um ape novo... Ai eu me pergunto, sera que eles realmente tinham um ape de 2 quartos vago ou enrolaram a gente???


Mudando de assunto.... Quarta-feira eh dia dos namorados, nao que eles celebrem a data aqui, mas nos celebramos (e em 12 de junho tb!), como aqui nao se tem muito o que fazer nos iremos num restaurante italiano (hmmm, comida italiana eh a minha favorita!!!), e como eu nao posso sair sozinha o presente do Hady nao seria surpresa, entao compramos 1 presente para os dois, esse ai da foto ao lado... PS2, pensamos em comprar o 3 mas desistimos por 2 motivos, primeiro que ainda nao chegou aqui e quando chegar vai ser o olho da cara, e segundo porque estavamos consados de assistir DVD no computador, entao asim temos muito entrenimento pra esse ano que seria um tanto quanto deprimente... E VIVA O PS!! E VIVA A SONY!!! Hehehehehe... Ainda nao sabemos se este ira morar no Canada com a gente, ainda eh um caso a pensar, mas ate la tem muito tempo...
Nao pensem que eu esqueci das fotos, semana passada ja tirei algumas e no proximo final de semana vou tirar mais, mas quero esperar para fazer um album legal... Aguardem!
Ah! E soh para vcs terem uma ideia do que me espera, estamos no inverno e as temperaturas chegam a 24 - 26 graus, imaginem quando o verao chegar! Temperaturas de 48 - 55 graus... Cruzes!! Espero estar la pelas bandas do Rio de Janeiro nessa epoca.... hehehehehehehe
Bjks para todos


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana !

Fico feliz em saber que , aos poucos, voces estao se ajeitando por ai ! No comeco 'e sempre meio confuso, mas dauqi a pouco 'e so alegria !!!

Play Station 2 'e tudibom !! Eu ja comprei para meu filho ha algum tempo. Ele assite DVDs, e joga bastante com ele.
Ano passado dei o PSP (o Portatil), que tambem 'e lindo e cheio de artimanhas: da para assistir filmes, jogar, ouvir musica e por ai afora. Pena que a bateria dure somente em torno de 5 horas (jogando) e depois , precisa carregar por 2hs.
Nao estamos muito interessados no PS3 porque dizem que 'e mais adequado aos fanaticos por jogos e mais "profissionais". Sei la...

Aproveitem tudo e mandem noticias quando der !!

Bjs,

Susana

Thelma disse...

Oi Lu!
Mudança é sempre tumultuada, né? Espero que vocês consigam encontrar um apê do jeito que vocês querem, viu?
Eu sou uma negação pra videogames. Simplesmente não sei jogar!
Uma ótima semana pra vocês!
Ah, aqui está nevando e -18C.
Beijocas

Anônimo disse...

que estranha essa historia do apartamento hein?! mas espero q vcs encontrem outro rapidinho! =) PS2!!! a gente tb sempre fica na tentacao de comprar, mas nao sei se vale a pena...eh bom?!? a gente sempre jogou jogos no pc e nao sei se o ps2 tem a mesma qualidade! bjs!

Fabi disse...

Oi Lu, passei para dar uma atualizada nas novidades... Boa sorte na nova vida ai nas árabias!!!!!!! Bjokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails