quinta-feira, agosto 17, 2006

Ola pessoal,

Soh estou passando para dizer que apesar de nao estar postando tenho visitado todos sempre.
Estaou sem novidades e sem tempo tambem. A casa esta vazia mas ainda nao sabemos para onde vamos. Deri inicio ao meu processo do work permit e espero que tudo de certo...

Beijos para todos e volto assim que tiver algo novo

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu!

E aí, vem ou não pra Toronto??
Espero que o processo corra bem e rápido! :)

Bjos

Anônimo disse...

Oi LU!
To super feliz por vc e por mim, pois nossas vidas aqui tem mais valor agora nao?
Somos gente, pois somos residente permanente neh? Podemos sair e entrar sim, menina!
De qualquer forma espero que as coisas continuem correndo bem pra vc e tudo termine logo, pois estou super feliz que as cartas chegaram e tudo isto eh um otimo sinal!
Quero muito que vc possa ficar por aqui e possamos fazer muitas coisas juntas!
Bjos e Abracos e boa sorte

Anônimo disse...

Oi Lucianna,

Bem em primeiro lugar gostaria de dizer que adoro o seu blog! Também petendo imigrar para o Canada. Vi que no seu blog tem um link da Interapoio. Só por curiosidade, você utilizou os serviços desta empresa? Acho que seria uma boa opção dar entrada no processo com a ajuda de advogados especializados mas não tenho referência dos serviços deles. Se você souber de alguém que fez com eles ficaria agradecida se você pudesse me informar como foi.

Vivian

Elis disse...

Sei que vc tem me visistado,lindona!!E tenho mais q dizer "muito obrigada",viu?Mas,a minha vidoca anda meio tumultuada...vc sabe.Acho q talvez so depois do casamento eu consiga parar um pouco esse ritmo por aqui...mas,to doida p fazer alguma coisa!!
Ei,me conte da mudanca...confesso q n to entendendo direito!Dia desses William tava lendomeus commets e me perguntou se tenho uma amiga no Canada...ele disse q vamos visitar um dia,Imagina?
Ah,teu processo ja ta durando qto tempo?

Dani e Rafa disse...

Oi Lu!!
Já sabe que rumo vai tomar a sua vida? Vc vem para Toronto?
Estamos na torcida.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Lucianna,
Deixei um recado pra você no dia 22/08 perguntando sobre a Interapoio mas esqueci de deixar o meu e-mail. Agradeço se você puder me retornar.

vbfrancois@gmail.com

Obrigada!
Vivian

Anônimo disse...

Oi Lucianna,

A Vivian deixou um recado pra você perguntando sobre a Interapoio. Também gostaria de saber se vc sabe de alguma coisa ou se usou os serviços deles. Agradeço se você puder me retornar.

tavogomes@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails