terça-feira, maio 23, 2006

Resumao!!!!

Ola pessoal,

Olha que nem vou dizer que a falta de tempo nao me deixa vir aqui, essa desculpa nao cola mais... Hehehehehehe

Mas a semana foi bem corrida, entao vou fazer uma retrospectiva...

Na segunda fiz minha prova de frances, voltei pra casa cedo e fiquei o resto do dia soh descancando (dormindo mesmo)... Falando na prova a minha nota foi 9.1, um bom comeco,nao?!

Os resto da semana foi o corre-corre, vai pro curso de manha, volta de tarde, vai pra academia, supermercado, arruma a casa, cozinha... Ufa, cansei soh de lembrar...

Na sexta fomos ver "DaVinci Code", eu gostei muito do filme, eles conseguiram passar bem a estoria do livro, mas quem como eu leu o livro pode ficar um pouco desapontado, eles nao explicaram partes importantes e deixaram outras coisas no ar, mostrando a imagem mas sem muita explicacao, alem de terem feito mudancas na estoria.... Mas eu gostei, soh nao gostei da confusao que foi pra entrar... Nunca mais assisto a estreia de um filme como esse no Famous Players, qdo foi na estreia de Herry Potter no AMC, foi tudo super organizado, fizeram fila unica, tinha sempre alguem tomando conta para nao virar bagunca... No Famous Players eles fizeram um amontoado de gente e qdo abriram a porta parecia Fla-Flu no Maracana e em dia de decisao... Deu para imaginar?!

No feriadao fomos para Montreal, sem grandes novidades, estava muito frio, fomos jantar fora no sabado, domingo fomos ver o pai do Hady e voltamos na segunda de manha e a noite fomos na casa da Fe jogar poquer, conhecemos a prima dela Regina que foi com a filha Liziane e o genro Leo... Foi bem agradavel.... Mas se continuarmos assim vamos viciar em poquer... hehehehehe

Hoje ja fiu pro curso (contra a minha vontade) e acabei de voltar da acedemia... Soh quero a minha cama.... hehehehehehe

Qto ao post anterior, vi que muita gente ficou com a pulga atras da orelha.... Eu nao posso garantir nada, se da certo ou nao, mas se tivermos algum retorno volto a postar... Dizem que qdo a esmola eh demais o santo desconfia, ne?!

Bjks e uma otima semana para todos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucianna !

Semana corrida hein !
Mas, se foi proveitosa, aí é que vale a pena !
Continuo desejando boa sorte no "PayPal" do post anterior !
Ouvi falar muito do filme Codigo da Vinci... estou curiosa porque ainda não assisti.
Vou seguir sua indicação !

Boa sexta !!

Susana

Elis disse...

Oi,Lu!Faz tanto tempo que n venho aqui que to até com vergonha...mas to numa correria daquelas!!Sem falar que blogar dá um trabalho do cacete!Mas,to por aqui!

Anônimo disse...

Oi Luciana,

Pretendo imigrar para Ottawa e tenho pesquisado muito. Aí encontrei o seu blog. Será que você se encomodaria me enviar seu e-mail para conversarmos pois tenho algumas dúvidas.

Desde já agradeço

Vivian

Sonho Meu disse...

Ha muito tempo nao te visito.
Passei pra dar um alozinho.
Beijos,
ME

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

OI Lu. Tudo bem?
Obrigada pela visita ao nosso blog. Ficamos felizes!
Sempre venho até o seu, vou adicioná-lo também.
Abraços
Giovana

Carlos Medeiros disse...

Li o código da Vinci (livro), mas o filme ainda não o assisti. Geralmente o livro é melhor, salvo exceções...

Míriam disse...

Oi Lu!
Parabéns pelo resultado na prova! Puxa, é realmente algo pra se orgulhar!
Ainda estamos "encalhados" na mesma fase do processo.. afff... não agüentamos mais... mas fazer o que né?
Bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails